Maet Escreveu:de todo, nós somos muito vanguardistas!!BrownEye Escreveu:Pois, alguns precisam de namorar, faz bem à alma, tadinhos!
não significa própriamente casar, ter filhos...vós sois antiquados, é o que é!
Não entendem nada de sentimentos caninos!
a canzoada é que anda muito promiscua.
idade para acasalar
Moderador: mcerqueira
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
-
Tina123ZOO
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 10:51 pm
muito obrigado!
A minha cadela tem agora o terceiro cio por menos já sei que da próxima vez está apta a acasalar (não é de meu interessse fazê-lo mas por menos já sei!
A minha cadela tem agora o terceiro cio por menos já sei que da próxima vez está apta a acasalar (não é de meu interessse fazê-lo mas por menos já sei!
bem já vi que por aqui não se pode perguntar nada mas enfim... por isso agradeço que encerrem este tópico e também a minha conta visto que este fórum é só para profissionais de canicultura. obrigada a quem me esclareceu
bem haja e ate a proxima
bem haja e ate a proxima
Oh jovem, mas tu és de compreensão lenta ou estás a dar baile à malta?rucaKris Escreveu:bem já vi que por aqui não se pode perguntar nada mas enfim... por isso agradeço que encerrem este tópico e também a minha conta visto que este fórum é só para profissionais de canicultura. obrigada a quem me esclareceu
bem haja e ate a proxima
O problema não é a tua pergunta, mas sim a intenção que está por de trás dela. Capisce?
Se tivesses parado e pensado um pouco na tua questão, verias que não haveria necessidade alguma de a colocares.
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Todos ou a maioria aqui na arca usa esse termo, realmente esta arca -.-VascoMV Escreveu:Curioso é a pessoa usar o termo criadeiro...mais um clone ?
So perseguiçoes, mas prontos.