OLA ALGUEM ME AJUDE PF! MEU BOXER ACHO QUE CRIOU UM ABCESSO!
Moderador: mcerqueira
Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao ligadas? Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado e cumprimentos.
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Mensagens: 2722
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Veterinário.zeluiss Escreveu:Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao ligadas? Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado e cumprimentos.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Mensagens: 1152
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
- Localização: caes e tartarugas terrestres
zeluiss, sejam coisas distintas ou não só um vet poderá tratar o seu cachorro, pelo que descreve ele está visivelmente doente, com dores...Santo Deus!zeluiss Escreveu:Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao ligadas? Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado e cumprimentos.
O meu já teve um abcesso abaixo do olho e quando fomos ao vet era um abcesso do dente carniceiro.
Inicialmente pensei que seria uma picada de abelha. Fomos logo ao vet com o canito e tiraram o dente (um senhor dente, 3 cm de raiz
).
E novidades do rapaz? Já foi ao vet?
Inicialmente pensei que seria uma picada de abelha. Fomos logo ao vet com o canito e tiraram o dente (um senhor dente, 3 cm de raiz
E novidades do rapaz? Já foi ao vet?
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
Mas quem é que será que o pode ajudar?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Mensagens: 745
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Hummmm, seleciono a resposta numero 2.PauloC1 Escreveu:Mas quem é que será que o pode ajudar?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
E então...Acertei?:D
-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Rafaelmelo Escreveu:Hummmm, seleciono a resposta numero 2.PauloC1 Escreveu:Mas quem é que será que o pode ajudar?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
E então...Acertei?:D
Talves seja a 3 porque o canalizador desentope o abcesso e tal...