charley e scooby

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

quarta set 01, 2010 3:47 pm

eu comprei um cão, e hoje pela 1 vez ele conheceu o meu outro cão. eles não se deram muito bem, ficaram agressivos um com o outro ,o que eu estranhei, pois o charley é um golden e os golden dão se bem com outros animais.
isso é normal?
Última edição por mikimimi em quarta set 01, 2010 4:36 pm, editado 1 vez no total.
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta set 01, 2010 4:29 pm

Se alguém te raptasse e voltasses para casa e a tua família tivesse arranjado outra pessoa ficarias feliz? EU NÃO! :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 01, 2010 4:36 pm

LOLLLLLL

<p>&nbsp;</p>
mikimimi
Membro

quarta set 01, 2010 4:44 pm

CONCHAM Escreveu:Se alguém te raptasse e voltasses para casa e a tua família tivesse arranjado outra pessoa ficarias feliz? EU NÃO! :o
mas o scooby tambem não se deu bem com o charley.
no inicio, o charley deu se bem com o scooby, mas o scooby nao gosstou dele, e agora dão se bue mau.
trashmark
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2010 11:53 am

quarta set 01, 2010 4:50 pm

Acho que todos e até uma miudita de 14 anos perceberia que o cão tem ciumes.
Possivelmente nunca teve outro animal em casa e é o espaço dele.
è por questões de território também de imposição por parte de quem já lá estava. Se há com esse possivelmente com outros animais que sejam metidos dentro da mesma casa.
podem ser vir a dar bem mas vai sempre haver confusão principalmente por parte do cão que já aí habitava para mostrar quem manda aí é ele mesmo.

Cump
mikimimi
Membro

quarta set 01, 2010 5:08 pm

trashmark Escreveu:Acho que todos e até uma miudita de 14 anos perceberia que o cão tem ciumes.
Possivelmente nunca teve outro animal em casa e é o espaço dele.
è por questões de território também de imposição por parte de quem já lá estava. Se há com esse possivelmente com outros animais que sejam metidos dentro da mesma casa.
podem ser vir a dar bem mas vai sempre haver confusão principalmente por parte do cão que já aí habitava para mostrar quem manda aí é ele mesmo.

Cump
eles podem chegar a lutar?? :o
ou é so ladrar e ladrar??
trashmark
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2010 11:53 am

quarta set 01, 2010 5:11 pm

Poderão sempre chegar a esse ponto mas depende muito de cão para cão.
Se for um cão que não é cotume ser agressivo poderá não passar daí ser só um aviso de quem manda aqui sou eu.
Mas terá de conhecer bem o cão em questão.
Emp principio não irá fazer mal ao cachorro mas nunca pondo a hipotese de lado...
mikimimi
Membro

quarta set 01, 2010 5:14 pm

trashmark Escreveu:Poderão sempre chegar a esse ponto mas depende muito de cão para cão.
Se for um cão que não é cotume ser agressivo poderá não passar daí ser só um aviso de quem manda aqui sou eu.
Mas terá de conhecer bem o cão em questão.
Emp principio não irá fazer mal ao cachorro mas nunca pondo a hipotese de lado...
estou m bocado preocupada com o charley, porque desde que ele chegou, ele estava um bocado agressivo, com pessoas desconhecidas, e com os carros que passavam na rua
Dominante
Registado: sexta ago 06, 2010 11:59 pm

quarta set 01, 2010 5:25 pm

mikimimi Escreveu: estou m bocado preocupada com o charley, porque desde que ele chegou, ele estava um bocado agressivo, com pessoas desconhecidas, e com os carros que passavam na rua
Porque não vai à procura de ajuda num treindor/escola canina em vez de vir para aqui tentar explicar o que se passa?

Assim vai deixar agravar essa situação ou até propiciar um ataque defensivo ou redireccionado por parte de algum dos cães...

Fale com os seus pais e coloque-lhe essa hipotese pois é mais vantajosa para todos, principalmente para os cães...

Ou seja, procureuma escola/treinador que lhe consiga explicar como analisar e corrigir esses acontecimentos...

Só um àparte, os Golden Retrivier são como os outros cães, dependendo da educação podem ser mais sociaveis ou menos com outros cães, pessoas ou objectos (carros, motas, bicicletas...)
mikimimi
Membro

quarta set 01, 2010 8:45 pm

Dominante Escreveu:
mikimimi Escreveu: estou m bocado preocupada com o charley, porque desde que ele chegou, ele estava um bocado agressivo, com pessoas desconhecidas, e com os carros que passavam na rua
Porque não vai à procura de ajuda num treindor/escola canina em vez de vir para aqui tentar explicar o que se passa?

Assim vai deixar agravar essa situação ou até propiciar um ataque defensivo ou redireccionado por parte de algum dos cães...

Fale com os seus pais e coloque-lhe essa hipotese pois é mais vantajosa para todos, principalmente para os cães...

Ou seja, procureuma escola/treinador que lhe consiga explicar como analisar e corrigir esses acontecimentos...

Só um àparte, os Golden Retrivier são como os outros cães, dependendo da educação podem ser mais sociaveis ou menos com outros cães, pessoas ou objectos (carros, motas, bicicletas...)
a um topico na arca de noe, para isto mesmo, para dizerem as duvidas, eu fiz uma pergunta, e ja responderam, (e agradeço a quem respondeu), não é preciso dar patadas. e eu não posso levar o charley em uma escola de treinamento, porque ele ta com um corte grande na pata
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

quarta set 01, 2010 9:09 pm

CONCHAM Escreveu:Se alguém te raptasse e voltasses para casa e a tua família tivesse arranjado outra pessoa ficarias feliz? EU NÃO! :o
Eu julgo que depois desta "clara e óbvia" explicação não vale a pena dizer mais nada!

Um comparação mais que perfeita, até diria mais: brilhante! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”