Morder as pessoas!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta set 02, 2010 10:37 pm

Eu também tenho esse problema com o meu mais novo, o Simba, tem 3 meses e o passatempo favorito dele é morder-nos! Em relação ao tamanho é um pinscher miniatura, nasceu em casa, a mãe no principio, com 4/5 meses fazia o mesmo mas aprendeu depressa, agora o simba não, pensa que é o rei, tou a ter uma certa dificuldade em faze-lo perceber quando faz mal, ele não percebe o significado da palavra não! :( de qualquer maneira assim k for possível vou-me aconselhar com o vet.

A minha resposta não acrescenta nada de novo, apenas quero dizer, que alguns donos de cães mini também impõem limites (na minha opinião o treino podia ser obrigatório para TODOS grandes e pequenos)

Quanto a mim vou procurar a solução para o mais pequeno tão depressa quanto possível, por enquanto ainda estou a tentar corrigi-lo eu, vamos ver como ele evolui, tenho dado um certo desconto por estarmos de férias e ele andar mais no quintal, com mais liberdade, e de certo modo com menos atenção, mas a tolerância e as desculpas têm limites por isso a partir de 2ª as coisas mudam um pouco de figura...

Cumprimentos e boa sorte

PS: este tópico foi bastante informativo, apesar das habituais e naturais discordâncias
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

quinta set 02, 2010 11:48 pm

VascoMV Escreveu:A minha avó faz isso há 90 anos a cães de 80 kg e eles aprendem rápido e obedecem docilmente e adoram-na sem ter tido necessidade de teorias do blá blá blá ou de andar dois meses a dar biscoitos sem garantia de resultados.
e pronto falamos de coisas que as avós faziam à 80 anos com cães de 80kgs (sim porque esses são diferentes dos outros???) por favor procure ajuda de alguém que lhe explique os porquês e não use a sua experiência ou neste caso a da avó para justificar algo. E para este user Vasco saiba que há 80 anos também era normalíssimo bater nas mulheres que tinham opiniões, portanto o meu conselho para si é actualize-se os seus cães agradecem e deixe lá as mezinhas de há 80 anos atrás... :o
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta set 02, 2010 11:56 pm

Aproveito para lhe esclarecer visto que tem problemas de leitura que a minha avó, sra que merece respeito de toda a gente aqui tem 90 anos de idade, é viva e é respeitada, adorada e obedecida por cães com 70 e 80 kg ainda hoje por dar uma simples bofetada se eles se armam em espertos.

E temos aqui um topico em que gente que sabe tanto de cães como eu de fisica nuclear decide mandar bitaites, muitos nem sabendo sequer a raça do cão em questão e as suas especificidades..chapa 5 meninos.

Compreendo que pessoas como vocês não respeitem os idosos pois não lhe ensinaram isso, mas mais sabe ela sobre cães num dedo do que voce no corpo todo com as vossas teorias que só servem para criar animais confusos e frustrados e infelizes.
paudifunge
Registado: quinta set 02, 2010 8:35 pm

sexta set 03, 2010 12:01 am

choque Escreveu:
VascoMV Escreveu:A minha avó faz isso há 90 anos a cães de 80 kg e eles aprendem rápido e obedecem docilmente e adoram-na sem ter tido necessidade de teorias do blá blá blá ou de andar dois meses a dar biscoitos sem garantia de resultados.
e pronto falamos de coisas que as avós faziam à 80 anos com cães de 80kgs (sim porque esses são diferentes dos outros???) por favor procure ajuda de alguém que lhe explique os porquês e não use a sua experiência ou neste caso a da avó para justificar algo. E para este user Vasco saiba que há 80 anos também era normalíssimo bater nas mulheres que tinham opiniões, portanto o meu conselho para si é actualize-se os seus cães agradecem e deixe lá as mezinhas de há 80 anos atrás... :o
:o :lol: :o

Muito simples:

Morde?

- Arranje bonecos e quando ele lhe quiser morder, diga "não" e "ai,ai,ai"! E dê-lhe os brinquedos dele...(2 nós, uma galinha, um kong, etc)

- Já costuma fazer isto...Ponha-o de castigo, sem brinquedos!

- Quando o for buscar, fale com ele, " não se faz isso, ai ai"

A palavra Não deverá ser num tom forte e zangado, para ele perceber...até porque, sendo cachorro a palavra "NÃO" é uma palavra que tem que ser Autoritária e Firme...

Estas dicas e mais algumas de outros foristas, devem resultar...faça um mix... :lol: :lol: :lol:
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:03 am

Ou dê-lhe duas palmadas no focinho e numa semana ele deixa de fazer isso, sabe o local na matilha familiar e não há mais problemas nem ele fica com problemas de inserção na dita.

Ou pode acreditar nos génios que dizem que a dominância não existe...deve ser para terem mais clientes daqui a uns meses.
paudifunge
Registado: quinta set 02, 2010 8:35 pm

sexta set 03, 2010 12:07 am

VascoMV Escreveu:Ou dê-lhe duas palmadas no focinho e numa semana ele deixa de fazer isso, sabe o local na matilha familiar e não há mais problemas nem ele fica com problemas de inserção na dita.

Ou pode acreditar nos génios que dizem que a dominância não existe...deve ser para terem mais clientes daqui a uns meses.
:lol: :lol: :lol:

Mas não dê com muita força as palmadas, pode partir um dente... 8)
choque
Membro

sexta set 03, 2010 12:49 am

VascoMV Escreveu:Aproveito para lhe esclarecer visto que tem problemas de leitura que a minha avó, sra que merece respeito de toda a gente aqui tem 90 anos de idade, é viva e é respeitada, adorada e obedecida por cães com 70 e 80 kg ainda hoje por dar uma simples bofetada se eles se armam em espertos.

E temos aqui um topico em que gente que sabe tanto de cães como eu de fisica nuclear decide mandar bitaites, muitos nem sabendo sequer a raça do cão em questão e as suas especificidades..chapa 5 meninos.

Compreendo que pessoas como vocês não respeitem os idosos pois não lhe ensinaram isso, mas mais sabe ela sobre cães num dedo do que voce no corpo todo com as vossas teorias que só servem para criar animais confusos e frustrados e infelizes.
não o conheço de lado nenhum, felizmente, e nunca ofendi a sua avó, não misture as coisas, só porque diz parvalheiras e mete a avó ao barulho sente-se no direito de defender a idade da senhora como isso fosse cartão verde para insultar os outros... enfim.. ao que a idiotice chega. Quanto ao existir dominância ou não eu cá tenho as minhas opiniões, não as debito aos outros como verdades absolutas como você agora fez no meio de insultos desmedidos. Não entro em bate bocas com pessoas que não sabem conversar, e no final de contas o user faz como bem entender, nem que a sua avó tenha 1000 anos e 7000 cães com 10000 kilocada :lol: :lol:
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:51 am

Esta até criou dois clones..gente corajosa...precisa de se duplicar para escrever na net. Reportado
choque
Membro

sexta set 03, 2010 12:54 am

VascoMV Escreveu:Ou dê-lhe duas palmadas no focinho e numa semana ele deixa de fazer isso, sabe o local na matilha familiar e não há mais problemas nem ele fica com problemas de inserção na dita.
Ah então o cachorro não está a brincar está a tentar dominar o dono, wow genial essa teoria... estou mesmo a imaginar o cachorrinho sentado no tapete da sala à espera da oportunidade melhor para fincar o dente enquanto saltita e poder finalmente mandar no dono MUHAHAHA e agora que manda no dono ele pode.... espera... então e agora que manda no dono ele faz o quê? caça, lidera? vai ao médico? Ah que se lixe, o que interessa é que agora he rules! muhahaha

E duas palmadas no focinho do cachorro vão mostrar quem manda lá em casa, claro, porque é isso que os cães, lobos e demais fazem quando querem mandar uns nos outros, dão palmadas nos focinhos, ah não espera--- eles mordem...já experimentou morder no seu cão? Se ele morder de volta é porque é mesmo dominante... WOW fantástico!

Enfim... faz cá um sentido :roll:
choque
Membro

sexta set 03, 2010 12:55 am

VascoMV Escreveu:Esta até criou dois clones..gente corajosa...precisa de se duplicar para escrever na net. Reportado
clone de quê? faça lá as queixinhas que quiser não tenho clones... para sua infelicidade :twisted:
choque
Membro

sexta set 03, 2010 12:57 am

paudifunge Escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Mas não dê com muita força as palmadas, pode partir um dente... 8)
não o perigo é o de partir a mão mesmo, lá o dente do cão não faz mal menos um dente com o qual ele morde :lol: :lol:
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:58 am

faz sentido sim, um individuo que diz que a dominância não existe, é que merece credibilidade zero.Mas enfim, viva os landins.
choque
Membro

sexta set 03, 2010 12:59 am

indivíduos, muitos, aliás milhares deles para sua nobre informação... :wink:
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 1:01 am

choque Escreveu:indivíduos, muitos, aliás milhares deles para sua nobre informação... :wink:
Sim e milhões que dizem que existe e que até não se encobrem atrás de nicks num foprum da net e de afirmações espúrias.
choque
Membro

sexta set 03, 2010 1:07 am

não me entendeu... os milhões de que fala são de pessoas que não entendem nada de cães, apenas os têm como companheiros e buscam perto de profissionais ajuda, mas os milhões que falo são pessoas que passam o tempo a treinar, estudar e cuidar de cães, são profissionais, são aqueles que ensinam, aqueles que treinam, aqueles que têm 30 anos e mais de prática e não passam o tempo a teclar no computador.

não que você vá entender isso porque o senhor imita a sua avó, não procura perceber os porquês do que faz, não consegue explicar nada do que aconselha e apenas sabe insultar para se poder esconder atrás duma cortina de ignorância.

Genial :roll:
Responder

Voltar para “Cães”