STAFFORDSHIRE BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pois ou acredito em si ou no outro user, e agora em que ficamos? Um diz-me que o cpc tem acesso outro diz-me que nao.
Não vejo a razão para a funcionaria mentir, quando até ela propia admitiu k tem um caniche do pior.
Talvez tenham alguma estatistica, ñ sei mas ñ me acredito k a mulher seja tola pra me dizer isso.
Tal como me disse k Tosa inu registados só existem 2, o porque de esta raça estar nos PP's ñ me digam k estes dois vão ferrar o pais inteiro, por via das duvidas é melhor chamar o exercito para os conter.
Talvez tenham alguma estatistica, ñ sei mas ñ me acredito k a mulher seja tola pra me dizer isso.
Tal como me disse k Tosa inu registados só existem 2, o porque de esta raça estar nos PP's ñ me digam k estes dois vão ferrar o pais inteiro, por via das duvidas é melhor chamar o exercito para os conter.
VascoMV Escreveu:e ?
Quem está aqui a atacar estes cães? Ninguém que eu saiba.
mas já agora permita que lhe diga que essas fotos são um risco, um risco grave pelo simples facto de depois a bimbalhada pensar que um cão pode estar na maior perto de qualquer cão...essa foi uma das razões da lei de m... que temos hoje.
Eu espero k isso ñ tenha sido um comentario infeliz pra minha filha.....
E a bimbalhada tem k conhecer os seus cães, o cão é bom mistura se com os outros, ñ é ñ se mistura, e os azares acontecem com qualquer cão, simplesmente se tem k ter cuidado e supervisionar sempre o cão.
A lei foi feita por quem não sabia nada sobre as raças em questão.StaffBull Escreveu:Não vejo a razão para a funcionaria mentir, quando até ela propia admitiu k tem um caniche do pior.
Se calhar foi aquelas conversas de ocasião.Não vejo a lógica de haver acesso a queixas crime.Não é legal.
Se se tratam de dados estatisticos disponiveis é uma anedota pegada...A quantidade de pinschers rottweilers e de pseudo pitbulls que vejo só mostram qye a policia não sabe identificar as raças.
A sua filha ? Olhe então antes de mais o seguinte...quando colocar fotos na net ademais de crianças apague sff as cabeças, sim ? è um conselho.
Quanto a se ers um comentário para a sua filha, não, era um comentário PARA SI. Colocar fotos de crianças com cães não é boa politica pois a bimbalhada pensa que os cães podem ficar sozinhos com crianças e foi graças a vários ataques a crianças que a lei deu nisso.Ao menter crianças quem não percebe de cães pensa que podem deixá-los sozinhos na brincadeira:Não assuma que as pessoas têm de saber:as pessoas nãos abem e muitasa nem querem saber.POr isso não lhes dar ideias é o melhor
Percebeu agora ?
Quanto a se ers um comentário para a sua filha, não, era um comentário PARA SI. Colocar fotos de crianças com cães não é boa politica pois a bimbalhada pensa que os cães podem ficar sozinhos com crianças e foi graças a vários ataques a crianças que a lei deu nisso.Ao menter crianças quem não percebe de cães pensa que podem deixá-los sozinhos na brincadeira:Não assuma que as pessoas têm de saber:as pessoas nãos abem e muitasa nem querem saber.POr isso não lhes dar ideias é o melhor
Percebeu agora ?
StaffBull Escreveu:VascoMV Escreveu:e ?
mas já agora permita que lhe diga que essas fotos são um risco, um risco grave pelo simples facto de depois a bimbalhada pensar que um cão pode estar na maior perto de qualquer cão...essa foi uma das razões da lei de m... que temos hoje.
Eu espero k isso ñ tenha sido um comentario infeliz pra minha filha.....
E a bimbalhada tem k conhecer os seus cães, o cão é bom mistura se com os outros, ñ é ñ se mistura, e os azares acontecem com qualquer cão, simplesmente se tem k ter cuidado e supervisionar sempre o cão.
Última edição por VascoMV em sexta set 03, 2010 12:26 am, editado 1 vez no total.
Isso da policia ñ saber identificar raças já lá vai.
Podem ñ saber k o meu é um Staffie e pensar k é um Pit mas pelo sim pelo ñ pedem logo documentação.
Agora Tosas e Filas sim acredito k ñ consigam destinguir tão bem como o resto pois são cães com um aspecto menos agressivo ou mais comum.
Pelo menos falo dos policias do Porto e arredores.
Podem ñ saber k o meu é um Staffie e pensar k é um Pit mas pelo sim pelo ñ pedem logo documentação.
Agora Tosas e Filas sim acredito k ñ consigam destinguir tão bem como o resto pois são cães com um aspecto menos agressivo ou mais comum.
Já lá vai ? Ainda a semana passada me pediram os documentos do meu dobermann (Que é um dogue alemão) e ainda por cima o dobermann nem está na lista.StaffBull Escreveu:Isso da policia ñ saber identificar raças já lá vai.
Há programas gratuitos e formas de o fazer na net . As autoridades dizem taxativamente que nãos e deve colocar fotos de crianças na net nem as deixar colocar. Dei-lhe o conselho de boa fé.StaffBull Escreveu:Sim obrigado pelo conselho mas a maquina não tirou fotos sozinha.
Percebeu
P.S Já agora, não lhe faltei ao respeito nem fui mal educado.A sua atitude está a ser deveras truculenta e a correponder ao esteriótipo que o tuga tem dos donos dos cães chamados de "perigos". Veja lá afinal já que gosta da raça.
Pois, a lei surgiu por causa disso, porque a bimbalhada È burra. e depois, nós, os idiotas que seguimos a lei e nos preocupamos com os animais lixámo-nos pro causa dessa bimbalhada. E você está neste fórum, que foi um dos locais onde primeiro se falou dessa lei e se tentou fazer algo e onde todos são contra a descriminação das raças, como se tivesse de defender a sua raça de eleição de nósStaffBull Escreveu:Acho k numa das respostas anteriores diz claramente k as pessoas têm k supervisionar os câes com outros cães, como com pessoas.
Por isso a bimbalhada só é burra se quiser.
Ñ lhe faltei ao respeito. simplesmente lhe disse k a miuda ñ está sozinha pois eu estava a tirar a foto.
Acho k dá para perceber certo?
E sem mais demoras entendo perfeitamente o seu ponto de vista e sei perfeitamente k muitas coisas acontecem por negligencia das pessoas.
Por isso ñ nos vamos atacar pois ñ vale a pena estou somente a defender as raças em causa pois são cães como os outros, os outros criam-se em casa e pk k estes ñ o podem? qual a diferença? Enfim isto é a republica das bananas.
Neste momento é melhor passar droga ou roubar do k ter um PP.
Acho k dá para perceber certo?
E sem mais demoras entendo perfeitamente o seu ponto de vista e sei perfeitamente k muitas coisas acontecem por negligencia das pessoas.
Por isso ñ nos vamos atacar pois ñ vale a pena estou somente a defender as raças em causa pois são cães como os outros, os outros criam-se em casa e pk k estes ñ o podem? qual a diferença? Enfim isto é a republica das bananas.
Neste momento é melhor passar droga ou roubar do k ter um PP.
Ouça lá e onde é que estou a falar da sua filha, ou de si como pai ou do caraças ?
Falo que a foto pode influenciar quem a vê e não percebe de animais:Fiz alguma menção à sua filha ou a si ou a quem quer que seja das fotos além de lhe dizer depois que deve tapar as caras?
E depois vem com os gritos do PERCEBEU e com a conversinha do "espero bem que" e diz que não estava a faltar ao respeito...

Falo que a foto pode influenciar quem a vê e não percebe de animais:Fiz alguma menção à sua filha ou a si ou a quem quer que seja das fotos além de lhe dizer depois que deve tapar as caras?
E depois vem com os gritos do PERCEBEU e com a conversinha do "espero bem que" e diz que não estava a faltar ao respeito...

VascoMV Escreveu:e ?
Voce diz k a bimbalhada pode pensa k um cão pode estar perto de qualquer cão.
As fotos k lhe mostrei foram com a minha filha ñ com um cão, dai a pergunta se era um comentario infeliz(ou seja uma indirecta).
Conversemos civilizadamente sem ataques......