Não percebi morreu?alguém me explica fiquei curiosa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta set 03, 2010 5:13 am

Bom dia
Não percebi morreu?alguém me explica fiquei curiosa Ou estou a tirar conclusões precipitadas.
PA vence campeonato e taça de Portugal de Mondioring Nivel I
1 dia depois de vencer a ultima prova do campeonato a Agrre faleceu... Os meus pesamos para o Paulo Carvalho
!!
Quando um cão é levado a estes concursos tem de estar de perfeita saúde.
Ou são levados a exaustão?
Morreu de emoção por ter ganho a medalha. Ou já era velho de mais e foi adormecido?
Ganhou o que tinha para ganhar, agora só ia dar despesa.
É isto que se faz quando um já está a ficar velho começa se a treinar outro para o substituir.
É a lei da vida :cry: :cry: tá velho ou já não do rendimento toca adormecer.
boa tatica para a segurança social :lol: :lol: :lol:
DrSun
Membro Júnior
Registado: quarta jan 13, 2010 7:49 pm

sexta set 03, 2010 7:17 am

xenita Escreveu:Bom dia
Não percebi morreu?alguém me explica fiquei curiosa Ou estou a tirar conclusões precipitadas.
1 dia depois de vencer a ultima prova do campeonato a Agrre faleceu... Os meus pesamos para o Paulo Carvalho
!!
Morreu de emoção por ter ganho a medalha. Ou já era velho de mais e foi adormecido?
É isto que se faz quando um já está a ficar velho começa se a treinar outro para o substituir.
Leu mal, o PA que venceu o campeonato e a taça penso que esteja de perfeita saúde, se tivesse lido com atenção veria que a que faleceu é outra da mesma raça que tinha vencido a ultima prova do campeonato antes da taça! ;-)
Ao que parece ela morreu por ter comido algo, não tenho a certeza se foi envenenada ou o objecto era grande, não quero estar a mentir mas foi qualquer coisa do género!

A mania que tem de levar as coisas sempre pelo mau caminho! :roll:
Ora tente lá ler o tópico novamente, vai ver que consegue: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81774
xenita
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 8:39 am

DrSun Escreveu:Este ano no campeonato de mondioring no nivel I, os pastores alemães estão em grande, vencendo as 4 ultimas provas. A ultima prova foi ganha pela cadela Agree do Paulo Carvalho e as 3 anteriores pelo Hero V. Tiekerhook de Manuel Ramires. A ver se este ano, um PA vence o campeonato e a taça que se realiza dias 28 e 29...[/quote]

DrSun 1 dia depois de vencer a ultima prova do campeonato a Agrre faleceu... Os meus pesamos para o Paulo Carvalho!

Não mencionei que prova foi, apenas pergunto se tem que estar de prefeita saúde.
Coitado do cão que azarado, :oops:
Quer dizer concorrência desleal :roll:
joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

sexta set 03, 2010 12:40 pm

Treinar um cão para um desporto como o mondioring implica um grande investimento de tempo e dedicação mas acima de tudo implica uma ligação entre cão e condutor inabalavel... Se um cão executa uma serie de exercicios tão complexos sem trela ou coleira simplesmente para agradar ao dono é porque a ligação afectiva é muito grande! Eu não creio que tenha noção disso mas as suas insinuações são muito ofensivas para aqueles que praticam este desporto e em especial para o Sr Paulo Carvalho que presumo que não conheça ou não insinuava tais coisas...

A Agree estava de boa saude e muito bem cuidada assim como todos os cães que conheço a participar actualmente neste desporto, no entanto os azares acontecem e os atletas não estão imunes aos problemas de saude... afinal os atletas humanos também morrem de morte subita...

Cumps,
Joana
DrSun
Membro Júnior
Registado: quarta jan 13, 2010 7:49 pm

sexta set 03, 2010 12:58 pm

Exacto Joana!

Se tinha tantas duvidas sobre o assunto, bastava ler o tópico todo (6 comentários em uma página) para perceber melhor. Apenas não estava lá as causas da morte, porque foi-me dito que ela terá morrido com algo que comeu e eu se não tenho a certeza dos factos prefiro não escrever sobre eles.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 03, 2010 1:07 pm

Xenita, que raio de conclusões essas. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta set 03, 2010 1:17 pm

xenita Escreveu:Bom dia
!!
Lembras-te daquele jogador do Benfica que morreu em campo ?
Terá sido por algum dos motivos que acima mencionas?
Às vezes mais vale estar calado :evil:

Edit: Infelizmente ,morrem muitos atletas em campo ou em treino.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
xenita
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 1:48 pm

Não percebi morreu?alguém me explica fiquei curiosa Ou estou a tirar conclusões precipitadas. PEÇO DESCULPA.

A relação afectiva que nós temos com os nossos cães é o quê.
Paciência e interacção com o cão, qual quer um de nós consegue. É saber o que se quer ensinar ao cão e como se ensina.
Tra-se um curso net de meses de treinador de instrutor.

Ensinar crianças na pré-primária, também muita dose de paciência e interacção inabalavel com a criança.
E os cães são como as crianças ,bem ensinadas captam tudo.
Nem todos os cães serve para mondioring ,bem pode ensinar que com alguns não leva nada.
joanaduarte
Membro

sexta set 03, 2010 2:14 pm

Quando tirar um desses cursos de "treinador de instrutor" na net e conseguir treinar um cão para mondioring pode julgar á sua vontade o trabalho e relação condutor-cão que eu ouvirei com toda a atenção o que tiver para dizer. Até lá só lhe pedia que se abstivesse que comentar o que obviamente não conhece ou pelo menos que tenha a educação de não insultar aqueles que se esforçam por alcançar aquilo que a senhora diz que "todos conseguem" mas afinal poucos alcaçam.

Se é assim tão facil diga-me por favor quantos dos seus cães competem ou trabalham ao nivel de um cão que compita em mondioring ou qualquer outro desporto?

Primeiro insinua que é aceitavel entre os participantes de mondioring mandar abater os cães porque já não nos servem e agora desvirtua o nosso merito, esforço e trabalho dizendo que é tão facil que qualquer um com um cursito da net o faz... Têm mais alguma pedra a mandar?? mais algum insulto a fazer?...

Cumps,
Joana
jofelix
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 2:21 pm

joanaduarte Escreveu:Quando tirar um desses cursos de "treinador de instrutor" na net e conseguir treinar um cão para mondioring pode julgar á sua vontade o trabalho e relação condutor-cão que eu ouvirei com toda a atenção o que tiver para dizer. Até lá só lhe pedia que se abstivesse que comentar o que obviamente não conhece ou pelo menos que tenha a educação de não insultar aqueles que se esforçam por alcançar aquilo que a senhora diz que "todos conseguem" mas afinal poucos alcaçam.

Se é assim tão facil diga-me por favor quantos dos seus cães competem ou trabalham ao nivel de um cão que compita em mondioring ou qualquer outro desporto?

Primeiro insinua que é aceitavel entre os participantes de mondioring mandar abater os cães porque já não nos servem e agora desvirtua o nosso merito, esforço e trabalho dizendo que é tão facil que qualquer um com um cursito da net o faz... Têm mais alguma pedra a mandar?? mais algum insulto a fazer?...

Cumps,
Joana
Não são pedras ... são boomerangs :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
xenita
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 4:41 pm

é pá pera lá ??
Não pedi desculpa???não sou joana de"Arc.

para que tanta M.E.R.d:A

Tenho doze cães e todos eles são obedientes e sociais com gente e com cães de outras raças.
Se me dedicasse a mondioring nem precisava de curso.
Porque há pessoas; elas e animais há uma ligação que não tem explicação.
xenita
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 4:51 pm

Foram vocês que deram a entender que envenenaram o bicho
Para andar mondioring teria que guardar o meu animal noite e dia não fosse o diabo tecelãs
Criticaram a outra a atirar os cães ao rio :twisted: mas na concorrência matam-se uns aos outros só para ganhar.
joanaduarte
Membro

sexta set 03, 2010 5:14 pm

Eu não participei no topico de que fala logo agardeço que não me acuse de qualquer tipo de critica.

Eu não disse que a cadela morreu envenenada, na verdade não dei explicação nenhuma em relação á morte dela sem ser o facto de ter referido que ela estava de saude e bem tratada.
Não que lhe diga respeito mas adianto que envenenamento não foi a causa de morte.

Têm a certeza de que quer acusar, num forum publico, um grupo inteiro de pessoas que desconhece de andar a assacinar cães ainda para mais sem qualquer conhecimento de causa?? Fica-lhe muito mal....

Não só matamos os nossos animais quando já nao prestam agora ambém ja matamos os dos outros quando nos fazem concorrencia?? são acusações muito tristes....
jofelix
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 5:28 pm

xenita Escreveu:Foram vocês que deram a entender que envenenaram o bicho
Para andar mondioring teria que guardar o meu animal noite e dia não fosse o diabo tecelãs
Criticaram a outra a atirar os cães ao rio :twisted: mas na concorrência matam-se uns aos outros só para ganhar.
Xenita,
Já reparou que só está a dar tiros nos pés.
De que serve o seu pedido de desculpas, se continua a fazer acusações graves ?
É o que faz ler enviesado e comentar ... atravessado :evil:

Sinto muito dizê-lo, mas é dos tópicos mais infelizes, colocados ultimamente.
xenita
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 5:34 pm

E pá quando pedi descupa era para o assunto morrer ali.

Mas Não.
oh joana d"Arc( uso e abuso de poder ) o papa ou a mama é da policia???? :evil: :evil: .
Responder

Voltar para “Cães”