cadela abandonada e em mau estado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sexta set 03, 2010 12:15 pm

bom dia.

anda ultimamente uma cadela na mha rua que parece que tem uma pata partida e está muito magra mesmo, se não tiver ajuda irá morrer.
gostaria de saber se há alguma maneira de eu a ajudar? é que não a posso acolher pois já tenho animais e os meus pais nao deixam e teria de ir com ela ao vet pois tem a pata partida e não tenho dinheiro pra isso mas tenho muito pena dela... :cry:
nao há maneira de a ajudar? tenho medo de ligar pro canil pois ate a poderao vir buscar mas acabarão por a abater certo?

sou da zona norte, do Porto.

obrigada
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sexta set 03, 2010 4:38 pm

boa tarde
o melhor e meter este topico no forum das adopçoes, lá deve ter mais ajuda, pessoa que ajudem num hotel canino ou que possam fazer de FAT, eu como muita pena minha tbm não posso, mas já vi por la muita gente a ajudar.

comprimentos
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sexta set 03, 2010 6:43 pm

maarttaa Escreveu:boa tarde
o melhor e meter este topico no forum das adopçoes, lá deve ter mais ajuda, pessoa que ajudem num hotel canino ou que possam fazer de FAT, eu como muita pena minha tbm não posso, mas já vi por la muita gente a ajudar.

comprimentos
obgda!
Responder

Voltar para “Cães”