Bom, agora percebi.. Sim realmente é uma forma de marketing... De qualquer maneira a ração não é má de toda... Com o PA tenho obtido bons resultados.LFBM Escreveu:Quando refere carne fresca significa que depois de retirada a água, a quantidade em forma de ração é menos de um terço, ou seja. acarne fresca, vai ser o 3º ou 4º ingrediente por porcentagem. Quando refere carne desidratada já é 100% o peso em ração. É uma forma do consumidor pensar que o principal ingrediente é carne, marketing.MarciaSilva Escreveu:Então quando em primeiro lugar aparece o borrego fresco é como se de nada se tratasse uma vez que aparece mais á frente como carne desidratada???LFBM Escreveu:Aqui está o link da raçaõ de borrego. O 1 ingrediente da lista é carne de borrego, mas depois de dezidratada perde 70% do peso. Ou seja, na prática, os dois principais ingredientes são milho e arroz.MarciaSilva Escreveu:Permita-me que o/a corrijaLFBM Escreveu:Em relação á Optima da Visan: as de cachorro têm como principal ingrediente carne, já as de adulto têm como 1º e 2º ingredientes cereais. Infelizmente é uma "tática" comum, os resultados em cachorro até são satisfatórios, fideliza-se o cliente e depois...pimba.
A optima da visan para adulto tem como 1º ingrediente frango fresco e borrego fresco
http://www.puppycare.com.pt/optimaadult ... p-632.html
Ração "Optima"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Estou espantado com esta ração, supostamente, menos boa, ou considerada a "económica" e por isso pior que as outras, mas o que é facto é que toda a gente me tem perguntado o que ando a dar à minha cadela, o pêlo está super brilhante, ela está muito activa, apesar do calor, e com um ar mesmo muito saudável. Estou super contente com esta nova ração que está a comer, espero é que o preço não dispare assim que fique conhecida, porque a este preço é mesmo muito simpático!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Olá,
Recupero este tópico para dar novidades...
a esquisita da minha Sissi começou a "acusar" estar farta da Hills, experimentei as últimas amostras da Optima Visan (a primeira experiência não tinha corrido bem), correu razoavelmente...
Assim, já comprei uma saca ao distribuidor
(obrigada Márcia Silva), fizemos a transição de Hills para a Optima, correu bem, as fezes da Sissi estão muito boas, formadas, não existe prisão de ventre nem gases.
Não come com prazer, mas isso nunca acontecerá com nenhuma ração...
Pessoalmente estou satisfeita com o resultado e sinceramente a relação qualidade/ preço é muito boa:D o único senão é que ao contrário da Hills, esta ração não traz "fecho de segurança" assim vou ter de comprar uma lata para a colocar (obrigada à minha fadinha).
Bom daqui é tudo
uma noite feliz!!!
a esquisita da minha Sissi começou a "acusar" estar farta da Hills, experimentei as últimas amostras da Optima Visan (a primeira experiência não tinha corrido bem), correu razoavelmente...
Assim, já comprei uma saca ao distribuidor

Pessoalmente estou satisfeita com o resultado e sinceramente a relação qualidade/ preço é muito boa:D o único senão é que ao contrário da Hills, esta ração não traz "fecho de segurança" assim vou ter de comprar uma lata para a colocar (obrigada à minha fadinha).
Bom daqui é tudo

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Finalmente a Sissi adaptou-se a uma ração que não a hill'sVandocasmm Escreveu:Olá,
Assim, já comprei uma saca ao distribuidor(obrigada Márcia Silva), fizemos a transição de Hills para a Optima, correu bem, as fezes da Sissi estão muito boas, formadas, não existe prisão de ventre nem gases.
Bom daqui é tudouma noite feliz!!!

Espero que os bons resultados continuem e que ela cresça forte e saudável

A propósito, já comprou a lata/caixa para armazenamento??
suryah: se quiseres posso mandar-te mp com um sitio bem perto em q vendem a optima .Suryah Escreveu:e onde encontro essa raçao no Porto?Não me apetecia pagar portes!!!![]()
ja experimentei ca no pessoal de casa e nao é nada má... dei semrpe a de bborrego... pessoalmente gosto muito mais da q vende a d. manuela.
se entretanto quiseres tb tenho um outro contacto de um senhor q tb vende e entrega ao domicilio e nao cobra mais por isso... era o q anteriormente me trazia a casa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Já andei à procura, ainda não vi... devo ter de ir ao ikea ou algo do género, contudo uma boa alminha vai dar-me uns sacos vazios de hills com fecho e assim posso usar até ter a lataMarciaSilva Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Olá,
Assim, já comprei uma saca ao distribuidor(obrigada Márcia Silva), fizemos a transição de Hills para a Optima, correu bem, as fezes da Sissi estão muito boas, formadas, não existe prisão de ventre nem gases.
Bom daqui é tudouma noite feliz!!!
Finalmente a Sissi adaptou-se a uma ração que não a hill's![]()
Espero que os bons resultados continuem e que ela cresça forte e saudável
![]()
A propósito, já comprou a lata/caixa para armazenamento??

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Por eles fazemos tudo charlieCharlie2 Escreveu:não admira que os cães sejam esquisitos, com 30 000 marcas de ração e os donos dispostos a experimentá-las todinhas

-
- Membro
- Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Bom dia.CutePets Escreveu:Eu não conheço essa marca,o meu cão come "Favourite Kennel Food" para cães de raças médias a grandes.Eu compro no criador do meu cão e é 30 euros os 15 quilos.
Posso saber um pouco mais?
Enviei PM.
-
- Registado: segunda set 29, 2008 9:51 pm
Eu também gostava de saber onde posso comprar esta ração na zona de Lisboa...Flugelbinder Escreveu:Bom dia.CutePets Escreveu:Eu não conheço essa marca,o meu cão come "Favourite Kennel Food" para cães de raças médias a grandes.Eu compro no criador do meu cão e é 30 euros os 15 quilos.
Enviei PM.
Obrigada!
-
- Registado: segunda set 29, 2008 9:51 pm
Eu também gostava de saber onde posso comprar esta ração na zona de Lisboa...Flugelbinder Escreveu:Bom dia.CutePets Escreveu:Eu não conheço essa marca,o meu cão come "Favourite Kennel Food" para cães de raças médias a grandes.Eu compro no criador do meu cão e é 30 euros os 15 quilos.
Enviei PM.
Obrigada!