Urgente é preciso ajuda...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado nov 15, 2003 6:08 pm

CasadeAnaval Escreveu: Miau, estive a ler e fui confuso, os cães cujo abandono foi filmado não foram os da Leonilde mas 9 cães e cadelas ( 7 são cadelas) e que vão causar mais problemas a quem os abandonou do que se tivessem tido cabecinha para procurar donos.

De qualquer forma, vejam o tópico da minha colega Kwanda
Ok, pensei que fossem os da Leonilde, mas de qualquer maneira fico feliz por terem filmado tamanho acto de crueldade. Que sirva de exemplo e espero que penalizem quem o fez.

Em Portugal não sei quais as consequencias para que é apanhado a abandonar animais, mas a ideia que tenho é que não se faz grande justiça. Espero estar enganada.

Miau
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado nov 15, 2003 7:30 pm

PauloC Escreveu: Onde é que eu já vi este filme? :roll:
Olá.

eh!eh!eh!

A Terra é redonda e como roda, umas vezes estamos em cima outras em baixo e quando estamos em baixo levamoso com os mesmo filmes.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Um abraço
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado nov 15, 2003 11:43 pm

Boa noite!

Não é costume vir observar o forum dos caes e gatos.

Mas tive a curiosidade de ver este tópico, e queria dizer só duas peuqeninas observações.

:arrow: Dou os meus sinceros parabéns á nossa (não é de todos :lol: ) amiga pelo acto tão bonito e comuvente.

:arrow: vou mandar antes por pm...

Adeus
mini
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo nov 16, 2003 5:39 pm

Já agora os meus parabéns a Leonilde, por ter retirado os cachorros do caixote do lixo, pois foi uma acção louvável.

E já agora também vou mandar os parabéns para uma pessoa que ainda não foi mencionada aqui, mas que fez tudo menos os tirar os cachorros do lixo, dar de comer e arranjar donos. Muitos parabéns para a Drª Mariana.
Responder

Voltar para “Cães”