Aqui o médico já é bom

Esse médico indicou-lhe os perigos ou pelo menos indicou os minimos cuidados a ter ou continuou a tratar de tudo o que se relacionava com o gato no tempo da sua gravidez?
Moderador: mcerqueira
Nem por isso. Será que vamos passar a falar da peste negra?TheZen Escreveu:"Fjjord"
Câes e gatos são predadores de ratos. Isto diz-lhe algo?
Você tem mesmo problemas de leitura, não tem?TheZen Escreveu:"nicasxi"
Aqui o médico já é bom![]()
Esse médico indicou-lhe os perigos ou pelo menos indicou os minimos cuidados a ter ou continuou a tratar de tudo o que se relacionava com o gato no tempo da sua gravidez?
Vá, dou-lhe um doce se descobrir o que é que o médico disse à nicas a propósito do cãonicasxi Escreveu:" Lave mas é a salada bem lavada , coma a carne bem passada e deixe o cão em paz. "
Meu caro ou minha cara que absurdo. Claro que não deixariam já que elas usam luvas e o máximo de cuidado. Um HIV não deixa de ser operado por o ser embora possa infectar toda a gente....mas existem fortes normas de higiene e prevençãocantitb Escreveu:
Pela ordem de ideias da TheZen, todas as veterinárias deixavam de trabalhar durante a gestação... e não é isso que acontece.
Ai sim ? Em que local é que os gatos são manipulados com luvas excepto nas salas de cirurgia ?TheZen Escreveu:Meu caro ou minha cara que absurdo. Claro que não deixariam já que elas usam luvas e o máximo de cuidado.cantitb Escreveu:
Pela ordem de ideias da TheZen, todas as veterinárias deixavam de trabalhar durante a gestação... e não é isso que acontece.
Aí em que se engana. Podem ter mais cuidado na manipulação das fezes de gatos, mas de resto agem normalmente. E acha que são inconscientes? Não, são informadas.TheZen Escreveu:Meu caro ou minha cara que absurdo. Claro que não deixariam já que elas usam luvas e o máximo de cuidado. Um HIV não deixa de ser operado por o ser embora possa infectar toda a gente....mas existem fortes normas de higiene e prevençãocantitb Escreveu:
Deve ser a única a não ver isso. Eu mesmo já tive duas cadelas bastante predadoras e nos meus vizinhos também, visto que não vivemos no campo mas quase e infelizmente existem ratosTweenie Escreveu:A sério, os gatos e cães caçam ratos? É que não tou a ver os cães irem muito nessa...lol...
Jocas caninas
Pois, é com medo de apanhar toxoplasmose!TheZen Escreveu:VascoMV Escreveu:
Ai sim ? Em que local é que os gatos são manipulados com luvas excepto nas salas de cirurgia ?
O meu vet usa luvas em cada animal. Essa agora surpreendeu-me
Completamente invulgar. A palpação é essencial no exame clínico de um animal e as luvas impedem o mesmo de forma satisfatória.Aliás, nem sequer nos Estados Unidos e no Reino Unido essa prática é usual.TheZen Escreveu:VascoMV Escreveu:
Ai sim ? Em que local é que os gatos são manipulados com luvas excepto nas salas de cirurgia ?
Exacto. Já deve ter tirado a pinta ao TheZen.VascoMV Escreveu:Completamente invulgar. A palpação é essencial no exame clínico de um animal e as luvas impedem o mesmo de forma satisfatória.Aliás, nem sequer nos Estados Unidos e no Reino Unido essa prática é usual.TheZen Escreveu:VascoMV Escreveu:
Olhe ainda bem. Aqui onde eu moro temos esse problema não por falta de higiene como quer dar a entender mas por ter campo à volta e as casas serem velhas. Mas até nos hospitais os há. Se visitar alguém e se procurar com atenção verá pequenos objectos de desratização.Tweenie Escreveu:Nunca vi os meus vets usarem luvas para examinarem a Tweenie...lol...nem tão pouco a Kyara...
Não vive no campo e existem ratos? Bem, ok, eles existem. Mas quanto mais higiene, menos ratos. Moro nas entradas da cidade de Viseu e posso orgulhar-me de dizer que é uma cidade bem limpa. Ratos por perto nunca vi. Nas aldeias ou vilas pequenas, sim, já vi.
Jocas caninas
TheZen Escreveu: ( ratos ) ...
Mafra essa cidade linda é um exemplo de cidade com esse problema