Criadores de Bulldog ingles em Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kuest
Registado: terça set 07, 2010 11:38 am

terça set 07, 2010 11:41 am

Bom dia
Ando a procura de um bulldog ingles mas nao conheço muitos criadores desta raça e nao enho bem a noção do que sera uma compra de boa relação preço/qualidade. Sera que alguem me poderia ajudar?

Obrigado
Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

terça set 07, 2010 12:12 pm

Talvez aqui,no sub-forúm da raça consiga a informação pretendida:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=167
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 07, 2010 1:20 pm

O que tem a fazer é pedir ao Clube Português de Canicultura www.cpc.pt uma lista de criadores da raça, começar a contactar e a visitar e depois decidir por si.
A raça que pretende é cara porque a sua criação é bastante problemática, na maioria dos casos há que recorrer à inseminação artificial e os partos são por cesariana.
Ceda á tentação de comprar numa loja ou através de sites manhosos onde vendem todas as raças e mais algumas ... estes animais não são de criação ética e cuidada...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

terça set 07, 2010 4:20 pm

Kuest Escreveu:Bom dia
Ando a procura de um bulldog ingles mas nao conheço muitos criadores desta raça e nao enho bem a noção do que sera uma compra de boa relação preço/qualidade. Sera que alguem me poderia ajudar?

Obrigado
Na Parede/Cascais existe uma criadora antiga e conhecida, na criação dessa raça... :D Acho que o nick aqui é MasterLx...mas não quero induzir em erro... :oops:
Responder

Voltar para “Cães”