Dogue Alemão - Diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
osantareno
Registado: segunda dez 07, 2009 9:46 pm

terça set 07, 2010 7:35 am

Depois de uma estadia num canil, por impossibilidade de a levar comigo nas férias, brinca, e tem fome, comendo a sua ração habitual, mas em seguida tem diarreia. Será que a mudança de ração no período em que esteve no canil causou este disturbio?
Como parar a diarreia? Ela tem tres anos.
Qualquer ajuda é bem vinda.

osantareno
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça set 07, 2010 8:09 am

Bom dia
Por via das dúvidas, leve o cão ao vet antes que seja tarde de mais.Ou pegue no telefone e fale com ele o vet.
E pode ser muita coisa.
As melhoras do canito

PS: porque não levou a ração que o cão costuma comer para o hotel.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça set 07, 2010 9:19 am

osantareno Escreveu:Depois de uma estadia num canil, por impossibilidade de a levar comigo nas férias, brinca, e tem fome, comendo a sua ração habitual, mas em seguida tem diarreia. Será que a mudança de ração no período em que esteve no canil causou este disturbio?
Como parar a diarreia? Ela tem tres anos.
Qualquer ajuda é bem vinda.

osantareno
Amigo, se a cadela está com diarreia, você vem à internet pedir aconselhamento a estranhos, que tanto quanto se saiba podem ser miúdos de 9 ou 10 anos, ou malucos avariados do juízo?!?! Dirija-se ao vet, de preferência pessoalmente levando a cadela. Também pode, tal como sugerido, fazer um contacto telefónico prévio e ouvir o que o Vet sugere.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça set 07, 2010 10:24 am

xenita Escreveu:

PS: porque não levou a ração que o cão costuma comer para o hotel.
Não costuma ser assim? Levar a comida mesmo deles e alguns brinquedos?
osantareno
Registado: segunda dez 07, 2009 9:46 pm

terça set 07, 2010 1:53 pm

Olá
O Vet dela está de férias, contudo já contactei outro e vou hoje lá.
A ração dela acabou entretanto(foram 45 dias) e eles deram-lhe da que tinham e dão aos outros.
De qualquer forma obrigado pelas dicas.

osantareno
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça set 07, 2010 2:10 pm

osantareno Escreveu:Olá
A ração dela acabou entretanto(foram 45 dias) e eles deram-lhe da que tinham e dão aos outros.

osantareno
Ora bem, isso é que foi o mais correcto a fazer. Na volta foi mesmo a alteração da ração e não será nada de preocupante, mas só mesmo um veterinário pode avaliar isso . Depois dê noticias.

Boa sorte
Paulo C.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

terça set 07, 2010 2:20 pm

PauloC1 Escreveu:

osantareno
Ora bem, isso é que foi o mais correcto a fazer. Na volta foi mesmo a alteração da ração e não será nada de preocupante, mas só mesmo um veterinário pode avaliar isso . Depois dê noticias.

Boa sorte
Paulo C.

Então mas por exemplo se eu levar uma ração x para o meu cão e esta acabar os do hotel não podem ir comprá-la e meter nas contas do dono do animal para não haverem problemas como a diarreia? Ou sou eu a pedir muito? Como nunca tive cães a usufruir deste tipo de serviços não sei muito bem como funcionam mas não deveria ser assim? De qualquer forma o dono quando chegar a casa terá de comprar a ração dado que a primeira já acabaou assim durante as férias do animal o hotel comprava, o dono pagava também essa despesa e depois leva a saca para casa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 07, 2010 4:04 pm

Bom, diarreia num DA é um jacto de c*** líquida. Fezes moles sem consistência é outra coisa e muito provavelmente devida à mudança de ração.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 07, 2010 4:38 pm

Obrigado pela descrição, Dino !!!! :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MRJN
Membro Veterano

terça set 07, 2010 7:25 pm

MRJN Escreveu:
PauloC1 Escreveu:

osantareno

Boa sorte
Paulo C.

Então mas por exemplo se eu levar uma ração x para o meu cão e esta acabar os do hotel não podem ir comprá-la e meter nas contas do dono do animal para não haverem problemas como a diarreia? Ou sou eu a pedir muito? Como nunca tive cães a usufruir deste tipo de serviços não sei muito bem como funcionam mas não deveria ser assim? De qualquer forma o dono quando chegar a casa terá de comprar a ração dado que a primeira já acabaou assim durante as férias do animal o hotel comprava, o dono pagava também essa despesa e depois leva a saca para casa.

Desculpem mas podem tirar-me a dúvida? Se o hotel ou canil não compram ração que o nosso cão come se por acaso a que levámos acabar durante o tempo em que o nosso cão lá está?
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça set 07, 2010 7:28 pm

E que tal perguntar isso ao hotel? :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
MRJN
Membro Veterano

terça set 07, 2010 8:06 pm

Fjjord Escreveu:E que tal perguntar isso ao hotel? :roll:
Realmente não me passou pela cabeça. Engraçado! :roll: Será que são moche? 8)
Responder

Voltar para “Cães”