...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Bom acho que arrancar os dentes é um pouco desumano. Experimente uma escola de treino mas tem de ser as duas ao mesmo tempo, tenho a certeza de que verá resultados.
<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
A escola de treino parece-me uma boa opção. Até ver melhorias, evite o contacto entre as duas o mais quanto possível.
Outro conselho que não tem nada que ver com o assunto, é para que escreva com maiusculas e minusculas, como faria caso estivesse a escrever em papel.
Outro conselho que não tem nada que ver com o assunto, é para que escreva com maiusculas e minusculas, como faria caso estivesse a escrever em papel.
as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.
tirar os dentes certamente não é solução. se puder separá-las e nunca mais juntar será a situação ideal. senão, experimente a boa escola de treino mas explique bem toda a situação ao treinador.
tirar os dentes certamente não é solução. se puder separá-las e nunca mais juntar será a situação ideal. senão, experimente a boa escola de treino mas explique bem toda a situação ao treinador.

De tudo o que está escrito só percebi que pondera arrancar os dentes ás cadelas e mandar uma delas ás ortigas por uns dias... certo ?
Onde raio foi buscar essa ideia de arrancar os dentes ????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Pois mas hoje ela parecia uma esfregona na boca da outra...ela n a largava... pois porque a que tem 6 anos apesar de vir de rua e ter o comportamento que tem..porque ela nao deixa que ninguem lhe toque..a nao ser aos de casa...ela e obediente...a outra e que nao...a outra parece mouca... :Ssobaka Escreveu:as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.
sanaMalina Escreveu:Bom acho que arrancar os dentes é um pouco desumano. Experimente uma escola de treino mas tem de ser as duas ao mesmo tempo, tenho a certeza de que verá resultados.
pois eu tambem n queria fazer isso

É o que eu estou a tentar dizer: se as cadelas lutam constantemente isso pode correr muito, mas mesmo muito mal. Ou separe-as para sempre ou leve ambas ao treinador que talvez consiga remediar a situação. Mas não arranque dentes, por amor de Deus, onde e que foi arranjar esta ideia?!Dragona Escreveu:Pois mas hoje ela parecia uma esfregona na boca da outra...ela n a largava... pois porque a que tem 6 anos apesar de vir de rua e ter o comportamento que tem..porque ela nao deixa que ninguem lhe toque..a nao ser aos de casa...ela e obediente...a outra e que nao...a outra parece mouca... :Ssobaka Escreveu:as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.
Desculpem lá , mas isto só pode ser gozo ...Dragona Escreveu:sanaMalina Escreveu:Bom acho que arrancar os dentes é um pouco desumano. Experimente uma escola de treino mas tem de ser as duas ao mesmo tempo, tenho a certeza de que verá resultados.
pois eu tambem n queria fazer isso, mas nem sei o que fazer

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
pois se for pra escola de treino eu tb levaria as 2..eu vou ver se ha alguma escola aqui perto e explicar lhe a situaçaoPedroPA Escreveu:Tirar os dentes não é solução, continuarão a existir lutas em casa mesmo que não se magoam com as mordidelas. Portanto, o melhor é escola de treino, mas tal como já foi dito tem de as duas ao mesmo tempo.
nao e manda la as ortigas..mas sim pra a castigar durante 1 dia ou 2 ...em relaçao aos dentes foi uma sugestao que me deram.nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
De tudo o que está escrito só percebi que pondera arrancar os dentes ás cadelas e mandar uma delas ás ortigas por uns dias... certo ?
Onde raio foi buscar essa ideia de arrancar os dentes ????![]()
os dentes foi uma sugestao que me deram...pois eu talvez va optar por uma escola de treino..ir la falar e explicar a situaçao .sobaka Escreveu:É o que eu estou a tentar dizer: se as cadelas lutam constantemente isso pode correr muito, mas mesmo muito mal. Ou separe-as para sempre ou leve ambas ao treinador que talvez consiga remediar a situação. Mas não arranque dentes, por amor de Deus, onde e que foi arranjar esta ideia?!Dragona Escreveu:Pois mas hoje ela parecia uma esfregona na boca da outra...ela n a largava... pois porque a que tem 6 anos apesar de vir de rua e ter o comportamento que tem..porque ela nao deixa que ninguem lhe toque..a nao ser aos de casa...ela e obediente...a outra e que nao...a outra parece mouca... :Ssobaka Escreveu:as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.