como??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sweet_girl
Membro Júnior
Registado: sábado nov 15, 2003 10:58 pm

segunda nov 17, 2003 11:41 am

:) olá a todos

recentemente adoptei uma cadelinha com cerca de 5 anos,com alguns problemas de pele!!levei-a ao veterinário mas não resolveu nada porque voltou ter estes problemas!!falaram-me em desparazitar pois nós em casa estamos também com problemas de pele por causa dela!!quanto é que custa desparazitá-la?e é doloroso??não estou muito dentro do assunto ;) obrigado..agradeço qualquer contacto
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda nov 17, 2003 11:42 am

sweet_girl Escreveu: ) olá a todos

recentemente adoptei uma cadelinha com cerca de 5 anos,com alguns problemas de pele!!levei-a ao veterinário mas não resolveu nada porque voltou ter estes problemas!!falaram-me em desparazitar pois nós em casa estamos também com problemas de pele por causa dela!!quanto é que custa desparazitá-la?e é doloroso??não estou muito dentro do assunto ;) obrigado..agradeço qualquer contacto
Então, mas ainda não levou a cadela a um Veterinário????
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sweet_girl
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 11:48 am

:D sim eu levei-a mas continua com problemas de pele!!o que acham??os veterinários de agora...não conseguem resolver o problema

obrigado

Cumprimentos ;)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda nov 17, 2003 11:49 am

sweet_girl Escreveu: ) olá a todos

Se falou em desparasitar devia tê-la desparasitado... não dói, pode ser um comprimido ou um gel. Qual é o problema de pele? O que é que o veterinário lhe fez quando lá foi?
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2003 11:50 am

sweet_girl Escreveu: D sim eu levei-a mas continua com problemas de pele!!o que acham??os veterinários de agora...não conseguem resolver o problema

obrigado

Cumprimentos ;)
Então aconselho-a a consultar outro Veterinário o mais depressa possível.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda nov 17, 2003 11:51 am

sweet_girl Escreveu: D sim eu levei-a mas continua com problemas de pele!!o que acham??os veterinários de agora...não conseguem resolver o problema

obrigado

Cumprimentos ;)
Porquê os veterinários de agora? Já teve algum cão, ou outro animal? É que pela sua 1ª mensagem não parece...
sweet_girl
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 11:55 am

olá quando lá levei a cadela ele disse que ''não é nada'' e receitou-lhe alguma medicação mas não lhe passou e paguei 50€ nós cá em casa estamos todos com o problema de pele dela uma vez que não dói sabe os preços?? obrigado :|
sweet_girl
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 11:58 am

eu já tive outros animais,muitos mesmo,mas nunca tiveram o problema de pele que ela tem!!!percebe???

abraço :)
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2003 11:58 am

sweet_girl Escreveu: olá quando lá levei a cadela ele disse que 'não é nada' e receitou-lhe alguma medicação mas não lhe passou e paguei 50€ nós cá em casa estamos todos com o problema de pele dela uma vez que não dói sabe os preços?? obrigado |

Sweet_girl:

A única coisa que pode e deve fazer é levar a cadela a outro Veterinário e vocês (aí de casa), devem consultar um médico (dermatologista) se fôr o caso.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 17, 2003 12:01 pm

Desparazitar é um termo que se usa para parasitas internos (tipo lombrigas).
Tomam-se uns comprimidos para combater isto.É claro que não dói nada.

Se tem pulgas ou carraças é outra coisa.

Mesmo nos hipermercados existem produtos para combater as pulgas e carraças.
Use o "pesquisar" em cima à esquerda e faça uma pesquisa por pulgas ou carraças - vai encontrar n tópicos sobre este assunto com conselhos sobre produtos a usar.

O que é que o vet disse ?
Que ela tem sarna ou quê ?
Se tem sarna, que tipo de sarna ?

Tem que explicar um pouco melhor, ok ?
sweet_girl
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 12:09 pm

:) sim claro o vet. disse que não era nada de mais e receitou-lhe alguma medicação mas não me disse muita coisa....sim penso que é sarna!!!nós já fomos ao médico e estamos a fazer um tratamento em relação ás carraças e pulgas ela não tem até porque tem uma coleira ''anti-pulgas e carraças''mas vou levá-la ao vet.para desparazitá-la se não nunca nos livramos disto...sabem-me falar em preços??

desde já obrigado pela atenção :)
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2003 12:13 pm

sweet_girl Escreveu: ) sim claro o vet. disse que não era nada de mais e receitou-lhe alguma medicação mas não me disse muita coisa....sim penso que é sarna!!!nós já fomos ao médico e estamos a fazer um tratamento em relação ás carraças e pulgas ela não tem até porque tem uma coleira 'anti-pulgas e carraças'mas vou levá-la ao vet.para desparazitá-la se não nunca nos livramos disto...sabem-me falar em preços??

desde já obrigado pela atenção )
Ó sweet_girl....
Tem que ir com mais calma....
Então o seu Vet, disse-lhe que não era nada de especial, mas a sweet acha que é sarna?????
É que se fôr sarna, não é chegar ao Vet, desparasitar e pronto......
Siga o meu conselho...Consulte outro Vet (algum que tenha boas referências na sua zona...) e veja o que este lhe diz.....
Falar agora em preços de um desparasitante, não me parece oportuno.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sweet_girl
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 12:29 pm

:lol: é verdade.... :lol: eu vou com ela agora há tarde a um veterinario..para desparazitá-la...obrigado pela vossa ajuda...beijokas a todos....

:) Sweet girl
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda nov 17, 2003 12:37 pm

:o :o :o
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2003 12:39 pm