Selector de raça! :o
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Oh, na maioria dos quizz's a resposta final é a que nos queremos, pelas respostas. É muito obvio sempre.
-
- Membro Veterano
yaa eheh, fazemos o que queremos dos quizz'ssobaka Escreveu:por isso é que eles nos deixam tão bem dispostos![]()
se tivessem resultados imprevisíveis deixavam de ter piada.

-
- Membro Veterano
Como respondes-te quando perguntaram do pelo?xDTekilla Escreveu:eu gostava de ser como voces, mas a raça da minha filha nem aparece no quizz
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm
Claro que é fácil manipular os resultados mesmo que o façamos inconscientemente o nosso cão vem nos sempre há mente. Neste tipo de quizz temos de fazer o contrário ou seja, responder conscientemente para não manipularmos os resultados e sermos verdadeiros.
Por exemplo: No primeiro quizz saiu-me o amstaff mas eu não gostei muito da ideia, fiz outro e já me saiu o dob o que me deixou bem mais contente
cumprimentos a todos
Por exemplo: No primeiro quizz saiu-me o amstaff mas eu não gostei muito da ideia, fiz outro e já me saiu o dob o que me deixou bem mais contente

cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
TiagoVP Escreveu:Claro que é fácil manipular os resultados mesmo que o façamos inconscientemente o nosso cão vem nos sempre há mente. Neste tipo de quizz temos de fazer o contrário ou seja, responder conscientemente para não manipularmos os resultados e sermos verdadeiros.
Por exemplo: No primeiro quizz saiu-me o amstaff mas eu não gostei muito da ideia, fiz outro e já me saiu o dob o que me deixou bem mais contente![]()
cumprimentos a todos

-
- Membro
- Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm
A mim calhou-me o Dogue Alemão.