segunda set 13, 2010 7:50 pm
Só mais uma...
Como sabe o numero de cachorros é incerto e no caso até pode ser uma ninhada de 12.... logo ficará responsável por 6.
Partindo do principio que tudo corre bem, ja pensou que a sua responsabilidade NÃo termina quando entrega o cachorro e recebe a maquia?
Além da responsabilidade que tera de assumir caso venda animais com problemas geneticos, ainda será responsável pelo que acontecer à 'sua' metade da ninhada durante todo o tempo de vida de cada um desses cachorros. Moralmente você deve estar pronto para receber de volta os cachorro se ventualmente os donos se fartarem deles, ou pura e simplesmente não puderem ficar com eles... porque a responsabilidade dos cachorros nascerem é SUA, eles não pedem para nascer... nem para mais cedo ou mais tarde irem bater com os costados num qualquer canil... ou então viverem anos a fim esquecidos num canto de um quintal dentro de uma vedação ou presos com uma corrente a uma qualquer casota de cimento.
Não entenda isto como um ataque, mas abra os olhos e veja bem a quantidade de animais que existem em canis, incluindo de raça... pesquise muito sobre a reprodução, doenças, e depois, se ainda se sentir com coragem para trazer ao mundo mais cães para vender aos desbarato.... força!
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!