problema nas patitas
Moderador: mcerqueira
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Marisa, então como está o teu canito?
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Mensagens: 1152
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
- Localização: caes e tartarugas terrestres
O meu Kurika está a melhorar muito lentamente, como já aqui disseram e o veterinário confirmou, são ferimentos que levam algum tempo a cicatrizar.
Está a tomar antibiótico e como não quer penso nem meia, não pode passear na rua(as ruas de Moçambique não são muito limpas...), vai ao jardim uns minutos e volta para casa. Muito repouso, nada de correrias
Não se pode dizer perto dele nenhuma palavra com o som "tita", como patita, que ele mostra logo a sua patita machucada

Está a tomar antibiótico e como não quer penso nem meia, não pode passear na rua(as ruas de Moçambique não são muito limpas...), vai ao jardim uns minutos e volta para casa. Muito repouso, nada de correrias
Não se pode dizer perto dele nenhuma palavra com o som "tita", como patita, que ele mostra logo a sua patita machucada
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Óptimas notícias, vai ficar bom num instante.BrownEye Escreveu:O meu Kurika está a melhorar muito lentamente, como já aqui disseram e o veterinário confirmou, são ferimentos que levam algum tempo a cicatrizar.
Está a tomar antibiótico e como não quer penso nem meia, não pode passear na rua(as ruas de Moçambique não são muito limpas...), vai ao jardim uns minutos e volta para casa. Muito repouso, nada de correrias![]()
Não se pode dizer perto dele nenhuma palavra com o som "tita", como patita, que ele mostra logo a sua patita machucada![]()
Vê lá se o Kurika não sabe bem que tem uma ferida na patita
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>