problema nas patitas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 13, 2010 4:51 pm

Marisa, então como está o teu canito?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

segunda set 13, 2010 8:34 pm

O meu Kurika está a melhorar muito lentamente, como já aqui disseram e o veterinário confirmou, são ferimentos que levam algum tempo a cicatrizar.

Está a tomar antibiótico e como não quer penso nem meia, não pode passear na rua(as ruas de Moçambique não são muito limpas...), vai ao jardim uns minutos e volta para casa. Muito repouso, nada de correrias :D

Não se pode dizer perto dele nenhuma palavra com o som "tita", como patita, que ele mostra logo a sua patita machucada :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 13, 2010 9:09 pm

BrownEye Escreveu:O meu Kurika está a melhorar muito lentamente, como já aqui disseram e o veterinário confirmou, são ferimentos que levam algum tempo a cicatrizar.

Está a tomar antibiótico e como não quer penso nem meia, não pode passear na rua(as ruas de Moçambique não são muito limpas...), vai ao jardim uns minutos e volta para casa. Muito repouso, nada de correrias :D

Não se pode dizer perto dele nenhuma palavra com o som "tita", como patita, que ele mostra logo a sua patita machucada :lol: :lol:
Óptimas notícias, vai ficar bom num instante. :D
Vê lá se o Kurika não sabe bem que tem uma ferida na patita :lol: e ganha logo uns valentes mimos de certeza.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”