Desparasitante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nuvem_Branca
Membro
Mensagens: 174
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quarta set 15, 2010 9:51 pm

:o :o

Não sabia... Vou tentar então ver isso melhor.

Eu por acaso sempre que posso evito a pipeta e só a coloco mesmo nos meses mais fortes de caraças... Maio, Junho e Julho. Felizmente no recinto da casa elas pouco atacam. Mas tenho de ter cuidados extra quando os solto no terreno do lado... Ou seja evito solta-los ai, nos meses de mais carraças!
Normalmente tenho-lhe colocado 3 a 4 pipetas por ano, nas alturas que vejo que eles precisam mesmo. Mas por acaso isto normalmente coincide com a altura em que lhes coloco a coleira... :?

Se fosse pelo vet seria o ano todo... Coisa que evito para não criarem habituação e pq não vejo necessidade. Se não têm pulgas e carraças... não uso pipetas.

Agradeço o alerta!
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta set 16, 2010 7:32 am

Não se pode usar a coleira e as pipetas ao mesmo tempo? Mas, a "minha" Veterinária também me disse que devia usar em conjunto e ainda mais este ano que tem havido uma praga de carraças e pulgas (mais de carraças). Tenho usado sempre as duas coisas...
Responder

Voltar para “Cães”