Criadeiros
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
Na rua do meu local de trabalho há uma tasca onde para o pessoal da "pesada" e onde se passam várias situações ilegais, nomeadamente a criação de pit bull´s, há alguma entidade a quem fazer queixa?
Ou será mais um caso a ser deixado de lado pelas nossas autoridades?
Cmps
Na rua do meu local de trabalho há uma tasca onde para o pessoal da "pesada" e onde se passam várias situações ilegais, nomeadamente a criação de pit bull´s, há alguma entidade a quem fazer queixa?
Cmps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Na GNR - a quem está afecto o SEPNA.Nitahdi Escreveu:Boa tarde,
Cmps
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
É proibido a criação de pit bull's?jofelix Escreveu:Na GNR - a quem está afecto o SEPNA.Nitahdi Escreveu:Boa tarde,
Cmps
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Não afirmem aquilo que não sabem.cpontos Escreveu:E pensa bem. Aliás, todos os cães também. A reprodução é totalmente proibida.Nitahdi Escreveu:Sim todas as cadelas têm que ser esterilizadas, penso eu de que
Embora existam entraves à reprodução de cães PP, ela não é proibida. Não é, nem nunca foi obrigatório esterilizar nenhum cão de raça.
Antes de tirar conclusões precipitadas se são criações ilegais, fale com os tais fulanos da "pesada" (ou obtenha informação credível)e se realmente forem ilegais faça queixa.
A tão falada lei também julga (neste caso os cães) pela aparência....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Neste caso digo eu a si para nao afirmar aquilo que não sabe, pitt bull é uma raça(ou melhor não é) proibida, todos os pitt bulls têm que ser esterelizados, é ilegal a criação de pitt bull, essa raça nem sequer é reconhecida pelo fci.klap Escreveu:Não afirmem aquilo que não sabem.cpontos Escreveu:E pensa bem. Aliás, todos os cães também. A reprodução é totalmente proibida.Nitahdi Escreveu:Sim todas as cadelas têm que ser esterilizadas, penso eu de que
Embora existam entraves à reprodução de cães PP, ela não é proibida. Não é, nem nunca foi obrigatório esterilizar nenhum cão de raça.
Antes de tirar conclusões precipitadas se são criações ilegais, fale com os tais fulanos da "pesada" (ou obtenha informação credível)e se realmente forem ilegais faça queixa.
Cumprimentos.
realmente não se sabe se é legal ou não mas á muita gente que usa estes cães (e outros) para lutas, eu tenho um amigo que adoptou um cão que tinha andado nessas lutas e estava num estado lastimavel e agora é um menino muito doce que so quer é brincar e é muito energico.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Então com a esterilização de todos os pitt bull pretende-se a sua extinção do mundo não e?Rafaelmelo Escreveu:Neste caso digo eu a si para nao afirmar aquilo que não sabe, pitt bull é uma raça(ou melhor não é) proibida, todos os pitt bulls têm que ser esterelizados, é ilegal a criação de pitt bull, essa raça nem sequer é reconhecida pelo fci.klap Escreveu:Não afirmem aquilo que não sabem.cpontos Escreveu:E pensa bem. Aliás, todos os cães também. A reprodução é totalmente proibida.Nitahdi Escreveu:Sim todas as cadelas têm que ser esterilizadas, penso eu de que
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
Infelizmente sim, é isso que querem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
No mundo não...mas em Portugal sim...é a lei que temos em relação aos Pittthepunisher Escreveu:(...)
Então com a esterilização de todos os pitt bull pretende-se a sua extinção do mundo não e?
-
- Membro Veterano
Ai é so ca bondage? Pois, so podia realmente.Bondage2010 Escreveu:No mundo não...mas em Portugal sim...é a lei que temos em relação aos Pittthepunisher Escreveu:(...)
Então com a esterilização de todos os pitt bull pretende-se a sua extinção do mundo não e?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true