ajuda.... (golden retriever)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 13, 2010 10:29 pm

Está fantástico :D

Ele gosta de andar com esse fato? O meu lembro-me que não gostava e nem era assim completo, ficava tapado só na parte de cima e não tinha capucho :D
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 13, 2010 10:29 pm

tiabela Escreveu:A capinha da minha Brandy

Imagem
Imagem
Esta é um must, Tiabela! Integral, e com "visor" e tudo... :wink:
Também quero para o Juca! Porque ele, se estiver a chover mesmo muito, estaca à porta do prédio e não sai. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

segunda set 13, 2010 10:35 pm

Imagem

-24Cº e o cão não véspera fez o trimming, ficou sem o seu "casaco" natural. Só a partir de -30Cº é que usava um fato acolchoado.

mas a chuva incomoda-o muito mais do que o frio :( por isso usa o fatinho. eu esive a procura da foto, o fato é super engaçado, tipo camuflagem, mas não encontrei.
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:38 pm

mikimimi Escreveu:alguem sabe onde se compra casacos para cães??
nas lojas de animais, na Internet
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 13, 2010 10:38 pm

É mesmo uma questão de hábito, essas temperaturas aqui acho que ninguém saia de casa, mas vivendo aí o corpo habitua-se, o canito está na maior 8)
Sónia
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:51 pm

voltando ao donos que têm que sair com os cães com frio e com calor: do outro lado da trela estou eu, toda cheia de roupas, e mesmo assim com frio :wink:
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:53 pm

tiabela Escreveu:A capinha da minha Brandy

Imagem
Imagem
que giro! nunca vi capas com capuchos!
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça set 14, 2010 9:03 am

Se tentasse meter uma coisa dessas no Kalú havia de ser bonito! :lol:
Tentei meter-lhe um barrete pelo natal e ele durou 5 minutos lol
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça set 14, 2010 9:06 am

Que giro o seu pekenote tá o máximo. Bom, eu só sou a favor de casacos/capas. Agora roupa para cães, dispenso. Acho que o animal tem a sua vestimenta que é o seu pêlo e é feliz em andar assim. Casaco/capas é só por uma questão de comodidade para o animal e para o/a dono/a, assim quando chegam a casa depois do passeio à chuva.

Onde comprar? Há imensas lojas na net. Eu, por acaso, comprei a capa da Kyara (que não tem capucho, infelizmente, para cão grande nem sempre há com capucho) numa loja em Vila Real, recommendada por uma forista super simpática da Arca. Se for pela net, tenha o cuidado de medir bem o seu canito para saber as medidas da capa a encomendar.

Jocas caninas
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

segunda set 20, 2010 7:02 pm

KaluGold Escreveu:Se tentasse meter uma coisa dessas no Kalú havia de ser bonito! :lol:
haha!! eu tentei por um casaco no charley (ta nas fotos de um petsit dele), e ele so ficou com ele, por causa das bolachas que ele ganhava! foi so eu piscar os olhos, 3 minutos depois de eu ter lhe posto o casaco, que quando eu vi aquilo estava tudo esfarelado no chão!!! :o :lol: :lol:
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda set 20, 2010 7:12 pm

mikimimi Escreveu:
KaluGold Escreveu:Se tentasse meter uma coisa dessas no Kalú havia de ser bonito! :lol:
haha!! eu tentei por um casaco no charley (ta nas fotos de um petsit dele), e ele so ficou com ele, por causa das bolachas que ele ganhava! foi so eu piscar os olhos, 3 minutos depois de eu ter lhe posto o casaco, que quando eu vi aquilo estava tudo esfarelado no chão!!! :o :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

terça set 21, 2010 9:31 am

Eu adorei a fatiota da brandy! já tirei o modelito e acho que a minha avó já tem trabalhinho para este Inverno :lol: O Picasso detesta àgua, gosta muito de vestir aquelas camisolas de malha, e fica chateado se lhe tiro a camisola :o
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça set 21, 2010 10:01 am

eu também comprei uma capa para o meu Shiva (Golden), por dentro é quentinha e por fora é impermeável, é muito prática e lava-se bem.
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

terça set 21, 2010 2:27 pm

tão giraços de gabardine :D

pois eu e a minha moça passeamos à chuva e ficamos... na mesma!!! :lol:

eu não sei o que é ter um guarda-chuva. só atrapalha....

os casacos para a cachorrada são muitos engraçados, mas acho que a minha não ia aderir 8)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 21, 2010 2:37 pm

Existe também sapatilhas para não molharem as patas....a minha Anika que não gosta de chuva adora calçar as botas de inverno....e como vivo no campo é muito bom para andar pelos campos.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Cães”