Berde.... Só viveu 5 anos
Além das vossas perdas, pelo menos, a maioria de vocês perdeu os animais por causa da velhice... Eu ainda não tive esse "previlégio"...
Vai ser agora com o Orfeu e a Hilly... Só vão morrer daqui a 15 anos desdentadinhos e felizes