A Todos os que já partiram

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo set 19, 2010 11:15 am

Lilás.... Só viveu 10 meses :(
Berde.... Só viveu 5 anos :(

Além das vossas perdas, pelo menos, a maioria de vocês perdeu os animais por causa da velhice... Eu ainda não tive esse "previlégio"...

Vai ser agora com o Orfeu e a Hilly... Só vão morrer daqui a 15 anos desdentadinhos e felizes :D
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo set 19, 2010 11:30 am

eu voto para que assim seja :)
lude
Membro
Mensagens: 108
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm
Localização: Noel, Scott, Walker

domingo set 19, 2010 5:00 pm

Eu também não tive o privilégio de ver o Noel partir de velhice. Partiu com 6 anos, com um tipo de cancro que não nos deu chance nenhuma cujo processo culminou com a mais terrível decisão: eutanásia :( por amor ao Noel, mas dói, muito.
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

domingo set 19, 2010 5:46 pm

Os meus cães duram muito, sempre me disseram isto...

Pois bem, este ano de 2010,já me despedi de dois, a minha Nala Maria de 13 anos,companheira de viagens; o meu Zazu, não sei a idade dele, foi recolhido na rua, era um cão velho viveu cá em casa perto de 3 anos.
Descansem em paz...meus lindos.
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 19, 2010 7:23 pm

morreraram há mais de 10 anos, mas são sempre lembrados
salomé - 8 anos -
joão - 15 anos
joana - 16 anos
entre novembro e abril de 2008, foram 3 meninos
pantufa - 12.5 anos
kitty - 8 anos. morreu de cancro. não merecias isso
gasparinho- 11.5 anos- foi-se num ai. com uma embolia pulmonar.ainda não me recompus.
pinóquio - 9 anos -pior do que ter morrido. desapareceu sem nunca ter sido visto. continua a ser uma agonia :cry:
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 7:47 pm

Os animais que tive faleceram numa idade já avançada, claro que dói na mesma, mas pelo menos, ficamos confortados com a ideia de que estavam já velhotes e que é a lei da vida.
Pelo contrário, quando morrem novos, nunca se está à espera e acho que se demora mais a conformar com esse desfecho.
Mas pior ainda é ter um animal desaparecido, se está vivo se está morto, se sofre, se está bem, deve ser um sentimento de angustia todos os dias :cry:
Sónia
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo set 19, 2010 7:49 pm

obg. a todos... e concordo com isso :(
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda set 20, 2010 5:15 pm

diraque(5 anos foi envenenado)
laica(12 anos)
cadafe(8 anos)
:cry: :cry: :cry:
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

segunda set 20, 2010 7:08 pm

Pompeu 12-1996 / 21-01-2003 (envenenado)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”