:) Deliciem-se!!
Moderador: mcerqueira
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Tem "personalidade"!
Até do ladrar dela gosto.
Acho que o meu yuri vai ter medo dela...! A ver vamos
Até do ladrar dela gosto.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Mas já é a sua cadelinha????drilldown1 Escreveu:Tem "personalidade"!
Até do ladrar dela gosto.![]()
![]()
![]()
O Yuri de início vai ficar a olhar para ela com as orelhas para a frente e a testa franzida e pensar: - "Que é isto, que a minha dona trouxe para casa???" e vai fugir dela, geralmente eles têm receio no início, depois quando ela lhe começar a querer roer as paras e a cauda e as beiças, acho que vai brincar com ela. E a drilldown no sofá deliciada a ver os seus meninos e depois lá vai esfregona e mais esfregona
-
drilldown1
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Mas já é a sua cadelinha????drilldown1 Escreveu:Tem "personalidade"!
Até do ladrar dela gosto.![]()
![]()
![]()
O Yuri de início vai ficar a olhar para ela com as orelhas para a frente e a testa franzida e pensar: - "Que é isto, que a minha dona trouxe para casa???" e vai fugir dela, geralmente eles têm receio no início, depois quando ela lhe começar a querer roer as paras e a cauda e as beiças, acho que vai brincar com ela. E a drilldown no sofá deliciada a ver os seus meninos e depois lá vai esfregona e mais esfregona![]()
![]()
![]()
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
drilldown quero ouvir a sua menina a cantar assim
http://www.youtube.com/watch?v=tbxXpphP ... re=related
-
drilldown1
- Membro Veterano
Este bebé, não é meu. Coloquei o video, porque acho-o uma delícia.
Não estou à espera que o Yuri reaja com agressividade, mas é capaz de ter medo, inicialmente.
A minha irmã tem uma cocker azul ruão,
ranhosa como tudo. Costuma vir cá a casa e a madame quer morder no Yuri, mas ele não passa cartão. Permite que ela beba a água dele...etc
Na rua, quando encontra um bebé, muito bebé, foge.
O criador prometeu enviar-me fotos de 15 em 15 dias, assim que ela abrir os olhos (deve estar a acontecer).
Adoro schnauzers!!!
Não estou à espera que o Yuri reaja com agressividade, mas é capaz de ter medo, inicialmente.
A minha irmã tem uma cocker azul ruão,
Na rua, quando encontra um bebé, muito bebé, foge.
O criador prometeu enviar-me fotos de 15 em 15 dias, assim que ela abrir os olhos (deve estar a acontecer).
Adoro schnauzers!!!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Canta assim, o Yuri, quando o sino da igreja, toca!tiabela Escreveu:drilldown quero ouvir a sua menina a cantar assim![]()
![]()
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Torrez
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Ora aí está... a deitar, literalmente, por água abaixo uma das formas mais fáceis de estabelecer os limites....
Parabéns!!!!!
Parabéns!!!!!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera