Socorro, meu cachorro támuito estranho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Taty2
Registado: quarta set 22, 2010 1:57 am

quarta set 22, 2010 2:06 am

Meu cachorro estava dormindo e de repente quando levantou estava com as pernas como que fraca, sem agüentar sustentar o corpo e caindo, ai foi para o prato da ração e comeu bastante, de forma além do que costuma. Enquanto ele comia observei que começou a babar, então dei leite, bastante leite. Mas ele não melhorou, a barriga inchou muito, e ele está ficando com a boca aberta como que com dificuldade para respirar.
O que faço?
Estou pedindo socorro aqui porque moro em uma cidade pequena onde não há serviço de veterinária noite e terei que esperar, para levá-lo ao veterinário amanhã!
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta set 22, 2010 2:26 am

Se foi envenenamento só mesmo no vet e o mais rápido possível!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta set 22, 2010 8:48 am

"Leite, muito leite..." :roll:

Ainda está vivo? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quarta set 22, 2010 9:23 am

Pode-se dar leite a um cão? Pensei que fazia mal... :roll:
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta set 22, 2010 9:30 am

Leve o cão de imediato a um veterinário :|
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta set 22, 2010 9:35 am

Leve o cão rapidamente ao médico.
Leite a um cão supostamente envenenado???? NUNCAAAAAAA
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quarta set 22, 2010 9:53 am

Nos humanos o leite pode ajudar a uma eventual desintoxicação, mas os cães são intolerantes à lactose do leite de vaca.
Leve o animal a um vet!!!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta set 22, 2010 9:53 am

Nuvem_Branca Escreveu:Pode-se dar leite a um cão? Pensei que fazia mal... :roll:
Estava a ironizar...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tlopes

quarta set 22, 2010 9:55 am

O tópico está bloqueado. Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”