Meu cachorro estava dormindo e de repente quando levantou estava com as pernas como que fraca, sem agüentar sustentar o corpo e caindo, ai foi para o prato da ração e comeu bastante, de forma além do que costuma. Enquanto ele comia observei que começou a babar, então dei leite, bastante leite. Mas ele não melhorou, a barriga inchou muito, e ele está ficando com a boca aberta como que com dificuldade para respirar.
O que faço?
Estou pedindo socorro aqui porque moro em uma cidade pequena onde não há serviço de veterinária noite e terei que esperar, para levá-lo ao veterinário amanhã!
Socorro, meu cachorro támuito estranho!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Se foi envenenamento só mesmo no vet e o mais rápido possível!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
"Leite, muito leite..."
Ainda está vivo?

Ainda está vivo?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Pode-se dar leite a um cão? Pensei que fazia mal... 

Estava a ironizar...Nuvem_Branca Escreveu:Pode-se dar leite a um cão? Pensei que fazia mal...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
O tópico está bloqueado. Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,