nao sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta set 24, 2010 7:44 pm

jofelix Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:

Giro, giro é que nem a Fjjord , nem o VascoV têm participado. Mas as queixas continuam...
E mais giro ainda , com lições de moral a roçar o discurso da Madre Teresa , mas só em alguns casos ... :lol: :lol: :lol:
É ...fizeram escola :lol: mas, foram os professores e ficaram os aprendizes ... fracos :twisted:
Olá,
Vou desenvolver, um bocadinho, o que está a bold, para não ser mal interpretado, quer pela Fjjord quer pelo Vasco.

Quando digo que fizeram escola, logicamente que estou a brincar, vê-se pelo :lol:
Quando os chamo de professores, faço-o porque apesar da forma, às vezes pouco ortodoxa, de responderem, tinham sempre alguma coisa de útil para ensinar, não se limitavam ao puxão de orelhas.
Já sinto falta deles, para animar e ensinar e dar uns puxões de orelhas ... com elegância. :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta set 24, 2010 8:22 pm

Elegância? :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sexta set 24, 2010 8:39 pm

Venham de lá os críticos achar que fui ou sou rude e agressivo....
Venham de lá os defensores de um adoptante por impulso....

Não se esqueçam que a cadela pariu em 15 dias.... Qual foi a desculpa?? "Está muito gordinha".... Haja paciência!! Não sejam tão naifs....
Uma coisa é dar o sermão quando se tem a certeza do que se diz e outra coisa é dar sermão e fazer especulações como o "a cadela tá grávida = vão vender cachorros = criadeiros... Rolling Eyes É só um exemplo.
Daqui a uns tempos consulte o OLX ou outro site "maroto" e vamos ver quem sabe o que diz ou quem especula seja o que for...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta set 24, 2010 10:19 pm

adquiri uma cadela de raça chow-chow ao qual vinha gravida e á coisa de 15 dias teve 4 crias...(...)
Leiam bem, por favor, não inventem,o Sr. Samuel não disse quando adquiriu a cadela apenas afirmou que ela teve crias há cerca de 15 dias, é dificil entender isso?
Rais parta...leiam com calma caraças!

A única frase que vi no primeiro post que realmente caíu mal, foi a de "ter pensado e estar a pensar" trocar a cadela por ela ter sido agressiva com um dos cachorros,e quem nunca lidou com famílias caninas pode de facto achar que é o fim do mundo, resta explicar que é normal, blá, blá blá...tudo o que foi dito nesse sentido. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”