Está a correr tudo as mil maravilhas...
Não estou a conseguir descarregar fotos para o pc, mas assim k der ponho as novas aventuras da Snooki&Blanka...
Obrigado Tassebem

A vet tb me disse k possivelmente vai desaparacer! Mas ela fica tão "diabrete" com akela manchinha!
Oi AFCC, já está quase a chegada da sua fofinha!!!
O Blanka no primeiro dia levou umas quantas sapatadas da Snooki, e vi mesmo a coisa a correr mal, no segundo dia foi como se n fosse nda com eles!
Para evitar problemas para a pequenita aconselho k corte logo as unhas aos amiguinhos!
Kase de certesa k a reacção vai ser, toma lá uma bofetada e chega para lá! Deixa-me ver-t bem!!!
Apresentações pequeninas, de pouco tempo varias vezes ao dia, miminhos iguais para todos e vai correr bem!
Boa Sorte!!!
VascoMV, pois correu:D Obrigado:)
catrules eles são de derreter, só vendo!
Agora já me parece normal essas reacções no gato, mas ao inicio tinha cá um medo!!! ela já não da sapatadas, deve achar k é um cão e então morde-lhe as patas, as orelhas, as bochechas....
É incrÃvel, a hora da comida é igual para os dois, inicialmente cada um vai comer a sua, mas depois a Snokki desce (a comida dela esta num sitio mais alto) e vem comer a do Blanka... Ele ek não chega a dela, bem tenta, se não tb marchava!!
Eles brincam todo o dia...
Ele k é um paxorrento, ker dormir e ela o não deixa, salta em cima dele, corre mesmo a frente do focinho para o picar, é uma delicia...
Como a diferença de tamanhos é enorme pensei k o Blanka a magoasse mas n...!
N sei se o magoa pk ele não se queixa mas ela ek na brincadeira se pendura com a boca nas bochechas dele, ele sacode-a e ela vai parar ao outro lado da sala, levanta-se e volta a carga... lol...
Já dormem juntos no quarto...
Fizemos este fim de semana uma cama super engraçada para ela,tipo akelas arranhador/cama k se vendem, pensando k ela se sentia melhor e mais protegida em dormir na caixa onde ele não entra...Para se habituar ao quartinho...Deu uma trabalheira!!!
Mas logo na primeira noite o Blanka veio dormir para o chão e a Srta Snooki tda esticada na cama dele...
Não tem respeito nenhum pelo grandalhão!!!
É uma delicia vêlos a brinkar... .
Mas nem tudo são rosas...
K eles os dois são tipo um gangue organizado! Fazem alguma e depois disfarçam!!
Na segunda feira deixei-os sozinhos em casa a noite, o Blanka consegui abrir a porta da sala (n sei como consegue pk n chega ao puxador mas abre as portas todas), a Snooki subiu para o móvel dos peixes, atirou com um arranjo de cactos para o chão, e a partir dai deve ter sido a festa total lá em casa...
Kdo chegamos eles vêem todos contentes receber-nos a porta, olho para ela toda negra.... nem keriamos acreditar!!!
Terra por todo o lado, o cesto de verga completamente destruÃdo, ninguém dizia k akilo já foi um cesto, os cactos já na varanda com mais terra... a loucura...
O meu Blankinha k nca me fez maldades destas lá em casa, agora junta-se com a Torpedo da Snooki e é só loucura!
Ralhamos, foram de castigo para o quarto, mas pronto k se pode fazer?, até deu para rir pk foi mesmo um trabalho de equipa!
O meu maridão so dizia "Sacanas, parecem uma equipa de demolições!"
Mas vale a pena, todos os segundos com eles valem