fuega Escreveu:jofelix Escreveu:Olá,
Que aconselhem a mudança de ração, ainda vá, por que o animal não piora por causa disso.
Mas o mesmo não se pode dizer de aconselhar medicamentos !!
Isso deve ser feito por quem sabe - veterinários - e não por curiosos donos de cães hipocondríacos.
Um abraço
Jofelix... donos de cães hipocondríacos??? há coisas que não há como dar a volta, saltam aos olhos de todos: comichão, queda de pêlo (até ficar com peladas...) - chama a alguém que quer tratar disso hipocondríaco??? acho que não deve saber o significado da palavra, só pode...
Fuega,
Há uma coisa que me irrita solenemente, que é aparecerem donos a receitarem mesinhas para todas as doenças, justificando-as com o facto de o seu cão já ter tido essa doença e na próxima receita/ mesinha o cão também vai ter a doença.
Quando falo de donos de cães hipocondríacos não me estou a referir à Fuega, leia outros tópicos e facilmente vai ver a quem me estou a referir, aliás, basta-lhe subir 6 ou 7 posts,
está a tornar-se recorrente e perigoso além de não ser permitido publicitar medicamentos.
Quanto ao significado da palavra ... vá ao dicionário, veja todas as definições e verá que tenho razão no que escrevo.
Melhoras para o canito.
Um abraço