[URGENTE!!] O meu labrador não para de ganir e de tremer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DavidJOF
Registado: quarta mai 20, 2009 9:37 pm

sexta out 01, 2010 7:08 pm

Boas!
Arranjei recentemente um labrador e hoje está a preocupar me muito...

Ele hoje durante a tarde esteve por um bocado sozinho e a partir daí ele está mole...não está bem em lado nenhum...sempre a ganir...treme constantemente..

O que poderá ter acontecido para ele se comportar assim? Será caso para o levar ao vet??

Respondam rápido por favor...estou muito preocupado :(
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta out 01, 2010 7:11 pm

claro que sim!
não sabe se ingeriu algo enquanto esteve só ou qualquer outra coisa.
leve-o ao vet.
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta out 01, 2010 7:14 pm

Sim, sem dúvida leve-o ao vet... ganir juntamente com tremores não me parece um comportamento normal.

as melhoras do bixinho
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta out 01, 2010 11:04 pm

Ao veterinário não é normal o bichinho ingeriu alguma coisa ,espero já estar no vet isso não me parece bom, Ou com medo de ter ficado sozinho , já acudiu ao animal tudo bem, as melhoras do cachorro dei noticias!!!!!
Última edição por unha em domingo out 03, 2010 12:44 am, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 02, 2010 12:02 am

unha Escreveu:Ao veterinário não é normal o bichinho ingeriu alguma coisa espero já estar no vet isso não me parece bom ou com medo de ter ficado sosinho teve baixa de açucar no sangue se já acudi ao animal tudo bem se ainda não fez nada dei-lhe uma colher de mel as melhoras do cachorro dei noticias!!!!!
Unha, não dê "receitas", cada caso é um caso e a sua receita poderá ser fatal para outro animal em crise... Só veterinário está habilitado a tratar deles, lembre-se.

E para a próxima não esqueça de pontuar o que escreve, o seu post está uma confusão que não se percebe.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sábado out 02, 2010 7:16 am

então já sabe o que se passou?
o que é que o vet disse?
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado out 02, 2010 8:56 am

unha Escreveu:Ao veterinário não é normal o bichinho ingeriu alguma coisa espero já estar no vet isso não me parece bom ou com medo de ter ficado sosinho teve baixa de açucar no sangue se já acudi ao animal tudo bem se ainda não fez nada dei-lhe uma colher de mel as melhoras do cachorro dei noticias!!!!!
Desculpe, acudiu ao cão do fortista ?, deu-lhe uma colher de mel ? como ? pela net ?

Não dê dicas do que não sabe....deve-se questionar o veterinário,a menos que queira ficar com o problema NA SUA consicência
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado out 02, 2010 10:00 am

VascoMV Escreveu: Desculpe, acudiu ao cão do fortista ?, deu-lhe uma colher de mel ? como ? pela net ?
Julgo que foi um erro de ortografia, a unha quis dizer "se já acudiu" e não "acudi".

Mas continua a ser verdade que o melhor nestes casos é ou ir logo ao veterinário ou, pelo menos, telefonar ao veterinário e contar-lhe o que se passa. Pessoalmente, eu erro sempre por excesso: se estou preocupado com o cão, contacto logo o veterinário.

Espero que o problema esteja resolvido, DavidJOF.
DavidJOF
Registado: quarta mai 20, 2009 9:37 pm

sábado out 02, 2010 10:47 am

Já o levei ao vet ontem á noite e felizmente ingeriu tudo menos químicos...

Ingeriu desde areia a cascas de batata e plásticos... daí ele estar assim...

Passou a noite no vet a soro mas já está mais bem disposto :)

Estes labs são aspiradores autenticos :lol: ...e deixá lo uma hora sozinho foi o suficiente para acontecer isto :(

Que sirva de abre-olhos para muita gente pessoal!!

cumps.
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sábado out 02, 2010 10:51 am

DavidJOF Escreveu:Já o levei ao vet ontem á noite e felizmente ingeriu tudo menos químicos...

Ingeriu desde areia a cascas de batata e plásticos... daí ele estar assim....
wow... de facto um aspirador...
Ainda bem que já está a recuperar. :)
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sábado out 02, 2010 1:49 pm

omg o que é aquilo? :o

um avião? :o

um aspirador? :roll:

não! é um labrador :lol: :lol:

(pronto passei-me, desculpem la) :oops:
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado out 02, 2010 2:07 pm

Prophet Escreveu:
VascoMV Escreveu: Desculpe, acudiu ao cão do fortista ?, deu-lhe uma colher de mel ? como ? pela net ?
Julgo que foi um erro de ortografia, a unha quis dizer "se já acudiu" e não "acudi".
.
Na verdade foram vários e na mesma pessoa. :o

Dwe qualquer modo o animal já foi ao veterinario felizmente e a pessoa que andou a dar bitaites já foi alertada.

Ainda bem
patriciaemel
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 11:21 am

segunda out 04, 2010 10:17 am

Olá a todos,

A minha cadela desde que foi para minha casa tambem faz o mesmo, se fica sozinha ou no chao passa a vida a ganir e a tremer mas quando lhe pego ao colo e levo-a para cima da minha cama junto a mim passa-lhe num instante.

Certamente será de frio ou medo.
Mas com uns mimos ela vai ao sitio (nao exagerados claro):)
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda out 04, 2010 10:26 am

patriciaemel Escreveu:Olá a todos,

A minha cadela desde que foi para minha casa tambem faz o mesmo, se fica sozinha ou no chao passa a vida a ganir e a tremer mas quando lhe pego ao colo e levo-a para cima da minha cama junto a mim passa-lhe num instante.

Ouça, já no post que fez no outro tópico (Não Come...) descreveu um comportamento que não me parece normal... Se tem dúvida leve ao veterinário, pois é provável que seja da "cachorrice" tal como é provável que a cadela esteja doente. E adicionando isto ao facto de não comer é mais provável que esteja doente. Vá ao veterinário, é a escolha mais acertada.
patriciaemel
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 11:21 am

segunda out 04, 2010 10:41 am

KaluGold Escreveu:
patriciaemel Escreveu:Olá a todos,

Ouça, já no post que fez no outro tópico (Não Come...) descreveu um comportamento que não me parece normal... Se tem dúvida leve ao veterinário, pois é provável que seja da "cachorrice" tal como é provável que a cadela esteja doente. E adicionando isto ao facto de não comer é mais provável que esteja doente. Vá ao veterinário, é a escolha mais acertada.
Mas eu andei a espreitar pelo forum e ha quem fale de caes a mexerem-se enquando dormem.
Ela e os irmaos ja o faziam em casa dos pais, mexiam-se muito e a dada altura começarama a sonhar em que rosnavam mas coisa de 5 segundos e depois so se mexiam.
Responder

Voltar para “Cães”