Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
-
thepunisher
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O criador da minha cachorra é que trata do registo no Lop e põe o Chip...thepunisher Escreveu:Ja agora a minha "fera" pinscher vem com 2 meses... quando e que puderei por o chip? É que depois ainda vou ter que tratar do LOP definitivo...sobaka Escreveu:É, sim.thepunisher Escreveu:E isso de registar o cao na junta e obrigatorio?dinodane Escreveu:Não, é tudo mentira.
O que pode acontecer é o chip migrar para outra parte do corpo.
O chip não tem os dados do dono, o que se lê é apenas um número. Esse número é associado a uma ficha com os dados do dono e tem de ser comunicado pelo vet à base de dados nacional, de outra forma o cão ter chip ou não ter é igual ao litro.
Quem tem que registar o cão na junta é o dono e não o vet.
"chip é aplicado por mim devendo entretanto informar-me os dados q constarao no referido registo : nome do proprietario completo, morada, telefone e nº do BI.
Todos os meus caes sao registados no LOP registo esse suportado integralmente por mim. normalmente ´´e entregue pelo CPC a mim ou por vezes ja na morada dos novos doonos no mes seguinte ao da entrega do cachorro".
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Parabéns, thepunisher!thepunisher Escreveu:Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
Neste momento está na caminha dela a dormir... andou desde que chegou até agora a ganir e para onde fossemos ela vinha logo atras... Ja esta cansadita... Ja esteve a comer um bocadito e a beber... agora e hora de descansar xD
muita saude para usufruir em pleno da companhia maravilhosa da Kizzy.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
thepunisher Escreveu:Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
Neste momento está na caminha dela a dormir... andou desde que chegou até agora a ganir e para onde fossemos ela vinha logo atras... Ja esta cansadita... Ja esteve a comer um bocadito e a beber... agora e hora de descansar xD
Estou morta para saber de mais notícias, enfim xixis e cócós, que nesta altura são maravolhosos, umas verdadeiras preciosidades
Muitas Muitas felicidades e usufruam o masi possível da companhia um do outro.
Estou tão feliz
-
thepunisher
- Membro
Eu ja tenho o papel do LOP provisório... Ficou mesmo com o nome dela Kizzy...drilldown1 Escreveu: O criador da minha cachorra é que trata do registo no Lop e põe o Chip...
"chip é aplicado por mim devendo entretanto informar-me os dados q constarao no referido registo : nome do proprietario completo, morada, telefone e nº do BI.
Todos os meus caes sao registados no LOP registo esse suportado integralmente por mim. normalmente ´´e entregue pelo CPC a mim ou por vezes ja na morada dos novos doonos no mes seguinte ao da entrega do cachorro".
No dia 27 tem que levar outra vacina e depois aos 4/5 meses leva a vacina da raiva junto com o chip... Ness altura vou ao Porto entregar o papel do LOP provisório em vez de enviar com um cheque...
-
thepunisher
- Membro
Ela esteve a dormir até ao bocado... Depois acordou e foi brincar com a passadeira e com uma bolinha pequenina... Foi comer mais 2 ou 3 graus de comida e bebeu um bocadinho... foi outra vez brincar e agora esta a dormir outra vez...lol ja estava muito cansadinha... Ela ja fez um xixi na cozinha... cócó nao fez nenhum até agora... o criador disse que se ela fizesse alguma lumbriga para nao estranhar porque fez na quarta feira tambem a desparasitaçao junto com a vacina...tiabela Escreveu:thepunisher Escreveu:Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é que vai ser adorá-la
![]()
![]()
Até vai ficar a ve-la dormir e a ver a respiração, é fantástico, qualquer pequeno movimento é uma maravilha. Ai a pequenina a chorar, é normal coitadinha, tenho a certeza que mimo não lhe vai faltar
Estou morta para saber de mais notícias, enfim xixis e cócós, que nesta altura são maravolhosos, umas verdadeiras preciosidades![]()
![]()
a paparoca e os soninhos.
Muitas Muitas felicidades e usufruam o masi possível da companhia um do outro.
Estou tão felizImagino o que deve estar a sentir
O criador tem la 2 pinschers... a mae da kizzy dava Eukanuba e a outra dava Royal Canin... e disse que a kizzy tanto comia uma como a outra... Fui tambem ja comprar a comida e comprei Royal Canin de 1kg para caes pequenos de 2 a 8 meses...
Hehe! Nice....
A minha Goldenzita fez o mesmo quando chegou cá a casa....não ganiu mt mas andava atrás de nós para todo o lado com um ar um pouco confuso e até tristinho....passados dois dias começou a agitação à séria!!!Só brincadeira!!! xD
Aproveite que esta fase é maravilhosa (eu sei que para mim está a ser) e que tudo corra bem com a Kizzy!!!
A minha Goldenzita fez o mesmo quando chegou cá a casa....não ganiu mt mas andava atrás de nós para todo o lado com um ar um pouco confuso e até tristinho....passados dois dias começou a agitação à séria!!!Só brincadeira!!! xD
Aproveite que esta fase é maravilhosa (eu sei que para mim está a ser) e que tudo corra bem com a Kizzy!!!
-
thepunisher
- Membro
Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
A Kizzy ja tem petsite... ja o podem visitar:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Aiiiii..Eu quero esta horrorosa pra mim
Se fosse uma igual, também podia ser
Que saudades da minha princesa Joaninha

Se fosse uma igual, também podia ser
Que saudades da minha princesa Joaninha
-
tiabela
- Membro Veterano
Já fui verthepunisher Escreveu:Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263
A caminha com a mantinha roxa já é a dela???? Que coisinha mais maravolhosa, só me apetece estrafegá-la de beijinhos
-
thepunisher
- Membro
Não essas fotos são todas tiradas pelo criador... Eu ainda n tirei nenhuma porque andei a brincar com ela...tiabela Escreveu:Já fui verthepunisher Escreveu:Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263![]()
![]()
linda linda linda de morrerrrrrrrrrrrr
A caminha com a mantinha roxa já é a dela???? Que coisinha mais maravolhosa, só me apetece estrafegá-la de beijinhos
Ela ja fez tambem um coco... Via a andar muito as voltas e a xeirar e tenho um sitio para ela fazer com jornal e punha-a la mas ela saia... deixei-a andar... quando a vi a aninhar peguei nela e pus la no sitio e ela fez tudo no sitio certinho...
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
A Kizzy é uma menina linda!
Já a adicionei como amiga da Vicky e do Simba
Muitos parabéns (não me canso de repetir isto) e muito boa sorte!
Agora já sabe tem de ir dando novidades da Kizzy e da adaptação dela;)
Já a adicionei como amiga da Vicky e do Simba
Muitos parabéns (não me canso de repetir isto) e muito boa sorte!
Agora já sabe tem de ir dando novidades da Kizzy e da adaptação dela;)
-
tiabela
- Membro Veterano
Devia já ter tirado foto do 1º có~´o em sua casathepunisher Escreveu:Não essas fotos são todas tiradas pelo criador... Eu ainda n tirei nenhuma porque andei a brincar com ela...tiabela Escreveu:Já fui verthepunisher Escreveu:Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263![]()
![]()
linda linda linda de morrerrrrrrrrrrrr
Ela ja fez tambem um coco... Via a andar muito as voltas e a xeirar e tenho um sitio para ela fazer com jornal e punha-a la mas ela saia... deixei-a andar... quando a vi a aninhar peguei nela e pus la no sitio e ela fez tudo no sitio certinho...amanha ja tiro umas fotos dela para por mais aqui...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Olá thepunisher e Kizzy!
Por incrível que pareça eu consegui filmar o primeiro xixi da minha Suki cá em casa, estava a filmar e calhou mesmo na altura...
Desejo muitas felicidades aos dois e que corra tudo bem!
Por incrível que pareça eu consegui filmar o primeiro xixi da minha Suki cá em casa, estava a filmar e calhou mesmo na altura...
-
thepunisher
- Membro
Obrigado... Ela durante a noite até deixou-nos dormir... so acordou 2 vezes e uma foi para fazer um xixi e um cócó... depois voltou a dormir até as 7.30 da manha... depois das 7.30 da manha até agora andou sempre a brincar... agora esta a dormir outra vez...lolVanesIsa Escreveu:Olá thepunisher e Kizzy!![]()