Olá a todos,
Por a minha cadela ser uma pitbull terei de fazer um seguro de responsabilidade civil.
No entanto gostaria tambem de ter um seguro de saude pois nunca se sabe o que lhe pode acontecer.
Alguem me sabe dizer uma seguradora que faça estes dois seguros baratos?
Por motivos óbvios (publicidade) não me é possível fazer referência a companhias de seguros . Quero no entanto chamar à sua atenção que existem nesta matéria seguros variados, com coberturas e franquias muito diferentes, bem como com preços também muito diferentes entre seguradoras.
Já por aqui se escreveu muito sobre esta matéria, e se fizer uma pesquisa vai inclusivamente encontrar nomes de Seguradoras que fazem estes seguros.
Saliento no entanto que actualmente muitas companhias de seguros se recusam a fazer seguros de responsabilidade civil para cães de raças PP, outras apenas o fazem se tiver outros seguros e outras só o fazem se você tiver tudo o que se refere à cadela dentro da legalidade (o que implica estar registada na Junta de Freguesia, o que é impossível sem Já ter seguro).
Procure bem, compare preços, coberturas, exclusões, franquias e escolha o que se lhe apresentar como em melhores condições.
Cumprimentos e boa sorte
Paulo C.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>