Escolas de Treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

terça out 12, 2010 3:07 am

Olá
Adquiri um Pastor Alemão tem agora 3 meses
Pretendo que tenha treino (ele e eu :D )
Aceito recomendações de Escolas na zona de Lisboa, Cascais ou Sintra...
E com que idade deve iniciar
<p>"S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no mundo"</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça out 12, 2010 10:28 am

Ideias de escola não lhe posso dar porque a minha é na margem sul, de qualquer modo na escola onde ando costumam aceitar os cães apartir dos 6 meses. Claro que antes disso já ele deve ser treinado por si em casa (vai treina-lo sem dar por isso, quando lhe diz não ou o manda para o chão, ele vai aprendendo) e deve também ter em atenção de o por a socializar com outros cães mal ele tenha todas as vacinas! :P Isto ajuda mt para que o cão cresça equilibrado!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça out 12, 2010 12:34 pm

Aconselho vivamente o inicio do treino após completar o plano de vacinação(ou seja por volta dos 4 meses), pois assim não irá haver restrição quanto a sítios onde andar.

Escolas que conheço e aconselho na sua zona: www.nostressteam.webnode.com , http://oscaogurus.no.sapo.pt , http://www.ultrak9.com/ , http://www.caneutile.com
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 12, 2010 8:05 pm

a d.estrela está na nostressteam. fica em sintra. estou contente.pa não faltam
anjjazul
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

terça out 12, 2010 9:44 pm

Boas,
preocupo-me bastante com a socialização dos meus cães, também estou a pensar inscrever o cachorro num curso de obediência básica que começa em Nov.

Tenho sempre dúvidas sobre a melhor forma de agir relativamente a alguns comportamentos que surgem entre os meus dois cães em interacção com outros cães.

Por exemplo no outro dia levei os dois à praia e estava lá um cachorro a fazer os seus 1ºs passeios tal como o meu, tanto os meus como o outro estavam à trela, no entanto o meu cão mais velho começou a ladrar ao outro e o meu cachorro acabou por seguir o exemplo penso eu... É que por vezes apesar de estarem a interagir à trela com outro cão, cheiram e abanam as caudas... outras vezes ladram... tenho dificuldade em entender a linguagem canina e receio de colocar o meu cachorro numa situação "menos boa" .

Neste mesmo dia surgiu um yorkshire que vinha solto e veio logo a correr ter connosco, acabei por soltar os meus e estiveram ali um bom bocado na brincadeira, apesar de o meu cachorro der 14kg e o meu mais velho ser pouco maior que o yorkshire :lol:
Responder

Voltar para “Cães”