VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A EUTANASIA DOS ANIMAIS?????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Eu sou a favor. Não só no caso de estarem a sofrer mas também no caso dos "indesejados" que não conseguem arranjar lar.
Se me disserem para escolher entre a eutanásia e o abandono eu escolho a eutanásia sem pestanejar.
Se me disserem para escolher entre a eutanásia e o abandono eu escolho a eutanásia sem pestanejar.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não quero enervar ninguém, mas vacina serve para evitar doenças eutanasia acaba com a vida...eu todos os anos vacino os meus cães...não os mato todos os anosmaarttaa Escreveu:Oh Bondage tu não me enerves logo de manha

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
É mentira sim...as rosas tambem têm espinhosmaarttaa Escreveu:Enganei me pá, raio do ursinho de peluche, qualquer dia vais para o lixo![]()
quem disse que os ursinhos de peluche eram fofinhos? quem? quem?
é mentira

mas deixar passar uma lacuna destas é que era muito mau...
Sou a favor da eutanásia:
- quando o animal já não tem esperança de cura e perdeu a qualidade de vida;
- como meio de contenção do número de animais abandonados;
- em ninhadas de animais de rua que ainda não chegaram a nascer.
E acho que os seres humanos também deveriam poder optar pela eutanásia em casos de doença terminal.
E por favor parem com essa coisa de chamar vacina a tudo o que é injecção que já me está a enervar. Chamem as coisas pelos nomes correctos, uma injecção é uma injecção, uma vacina é outra coisa diferente. A vacina não é um tratamento, é uma profilaxia, um preventivo de doenças causadas por vírus e certas bactérias, e nem todas as vacinas são administradas por injecção.
- quando o animal já não tem esperança de cura e perdeu a qualidade de vida;
- como meio de contenção do número de animais abandonados;
- em ninhadas de animais de rua que ainda não chegaram a nascer.
E acho que os seres humanos também deveriam poder optar pela eutanásia em casos de doença terminal.
E por favor parem com essa coisa de chamar vacina a tudo o que é injecção que já me está a enervar. Chamem as coisas pelos nomes correctos, uma injecção é uma injecção, uma vacina é outra coisa diferente. A vacina não é um tratamento, é uma profilaxia, um preventivo de doenças causadas por vírus e certas bactérias, e nem todas as vacinas são administradas por injecção.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Infelizmente tive de passar por uma situação de eutanasia muito recentemente, logo sou de acordo.
É horrível ter de se tomar uma decisão destas, mas é ainda mais horrível termos de ver o animal que tanto acarinhamos e estimamos, que tanto amor nos deu a sofrer de uma maneira extrema perante os nossos olhos...
Não me arrependo do que fiz embora nunca vá conseguir tirar a imagem da minha mente... Considero um acto de coragem e é preciso muita força.
É horrível ter de se tomar uma decisão destas, mas é ainda mais horrível termos de ver o animal que tanto acarinhamos e estimamos, que tanto amor nos deu a sofrer de uma maneira extrema perante os nossos olhos...
Não me arrependo do que fiz embora nunca vá conseguir tirar a imagem da minha mente... Considero um acto de coragem e é preciso muita força.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Só sou a favor quando já não há nada a fazer para salvar os nossos bichinhos. Prefiro a eutanásia a ve-los sofrer.
Em relação as pessoas, respeito a opinião de todos mas eu sou a favor.
Em relação as pessoas, respeito a opinião de todos mas eu sou a favor.
Última edição por ospcr em sexta out 15, 2010 1:56 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Então porquê? Eu realmente sou a favor de ambos.taisopr Escreveu:Sou a favor nos animais mas completamente contra nos humanos!
Os animais sofrem, mas nós também sofremos! É de facto injusto muita gente estar a passar por grande sofrimento e recorrer a este pedido e não lhe ser concedido...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Eu sou a favor nos humanos, a mim assusta me a ideia de ter uma morte dolorosa, em caso de doenças mesmo muito graves e que se sabe que a morte não vai ser facil, e quando uma pessoa já não tem qualidade nenhuma de vida eu sou a favor.
Nos humanos penso que é um pouco diferente, ninguem vai tomar a decisão de terminar a vida de outrem, quem toma essa decisão é o próprio doente quando todas as suas capacidades psiquicas o permitem certo? :Staisopr Escreveu:Sou teminantemente contra nos humanos, minha mae era de cancro terminal, mas lutou pela vida ate o ultimo segundo!! O homem não tem o direito de tirar a vida de outro homem!