Momentos de destrambelho, graça e carinho dos nosso amigos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta out 14, 2010 3:15 pm

Abri este tópico para alegrar o Fórum dos cães, aqui podemos partilhar os momentos de brincadeira, de carinho, a maneira como dormem (no fórum dos gatos existe o momento soneca e está muito giro), como comem, como são mimados e como nos mimam. Ou seja tudo vale desde que seja engraçado e mimoso.Vamos lá a encher este tópico com montes de fotos e animar a Arca. Entretanto...


Imagem [img]http://img829.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]

Imagem [img]http://img440.imageshack.us/img4 ... /img][url]

Imagem

Imagem [img]http://img230.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]

Imagem [img]http://img229.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]

Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quinta out 14, 2010 3:29 pm

Adorei a ultima :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta out 14, 2010 6:02 pm

Aqui umas quantas para partilhar dos meus dois malucos!

Um espirro assustador
Imagem

Ar de muito muito mau!
Imagem

Nao gosto desta agua
Imagem

Ai se te apanho
Imagem

Depois da esterilizaçao vestiram-me esta tshirt ridicula
Imagem

Péssima mesmo!
Imagem
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta out 14, 2010 7:06 pm

Imagem
uma anedota que me faz lembrar essa foto:

um judeu religioso chegou à sinagoga e trouxe consigo um cão.
- o seu cão não pode entrar, - diz-lhe o Rabino.
- mas ele sabe ler Sidur (o livro de orações), conhece as orações todas e cumpre o cashrute, - responde o dono do cão.
o Rabino fica intrigado e deixa o cão entrar.
uma vez dentro da sinagoga o cão embulha-se em tales (um lenço largo às riscas, trage ritual que os homens judeus usam durante o serviço religioso) e começa a rezar, lendo as orações todas e cumprindo o ritual até ao mais ínfimo pormenor.
- mas ele é maravilhoso! - diz o Rabino após o serviço. e continua a brincar: - ele deve ir estudar para ser o Rabino!
- eu já lhe disse várias vezes! - responde o dono do cão. - mas ele teima que quer ser dentista...
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 14, 2010 7:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano
Mensagens: 806
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta out 14, 2010 8:04 pm

Pinfinhas Escreveu:Abri este tópico para alegrar o Fórum dos cães, aqui podemos partilhar os momentos de brincadeira, de carinho, a maneira como dormem (no fórum dos gatos existe o momento soneca e está muito giro), como comem, como são mimados e como nos mimam. Ou seja tudo vale desde que seja engraçado e mimoso.Vamos lá a encher este tópico com montes de fotos e animar a Arca. Entretanto...


Imagem [img]http://img829.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]

Imagem [img]http://img440.imageshack.us/img4 ... /img][url]

Imagem

Imagem [img]http://img230.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]

Imagem [img]http://img229.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]

Imagem
Boa Pinfinhas!
Então o PA é o Brahma? :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

quinta out 14, 2010 8:50 pm

:) Que fotos tão giras.

Sobaka, o seu menino é tão giro... e grande. Imaginava-o mais pequenino :)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta out 14, 2010 9:12 pm

drilldown1 Escreveu::) Que fotos tão giras.

Sobaka, o seu menino é tão giro... e grande. Imaginava-o mais pequenino :)
ele não é muito grande, é a dona é que tem a mania de grandezas e tenta filmár o cão de um ángulo que fa-lo parecer maior do que um PA :lol:
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quinta out 14, 2010 9:27 pm

Parece que vou ser o primeiro a por videos ;)

Pela altura do Campeonato do Mundo este ano o Lucky andou numa fase de se meter debaixo do sofá...durou uns dias e finalmente conseguimos que ele desistisse porque, depois de se meter la debaixo, ele nao conseguia sair, como podem ver:

http://www.youtube.com/watch?v=0MpbeKDi5YE

A seguir passou a uma fase de se meter na sapateira, que também só durou uns dias, mas nunca fiz um vídeo disso.


E este é dele depois do banho:

http://www.youtube.com/watch?v=RTJtFkP8AZ0

Também foi a primeira(e única) vez que ele saltou para fora da banheira sozinho. Provavelmente fartou-se de esperar ;)
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta out 15, 2010 7:21 am

Sim o Brahma é o PA e o Golden é o Shiva, que por sua vez é o pai do Brahma.
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sexta out 15, 2010 6:41 pm

Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 15, 2010 6:50 pm

Estas fotos estão todas destrambelhadamente giras. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”