[img]http://img829.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]
[img]http://img440.imageshack.us/img4 ... /img][url]
[img]http://img230.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]
[img]http://img229.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]
Moderador: mcerqueira
[img]http://img829.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]
[img]http://img440.imageshack.us/img4 ... /img][url]
[img]http://img230.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]
[img]http://img229.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]







Boa Pinfinhas!Pinfinhas Escreveu:Abri este tópico para alegrar o Fórum dos cães, aqui podemos partilhar os momentos de brincadeira, de carinho, a maneira como dormem (no fórum dos gatos existe o momento soneca e está muito giro), como comem, como são mimados e como nos mimam. Ou seja tudo vale desde que seja engraçado e mimoso.Vamos lá a encher este tópico com montes de fotos e animar a Arca. Entretanto...
[img]http://img829.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]
[img]http://img440.imageshack.us/img4 ... /img][url]
[img]http://img230.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]
[img]http://img229.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]
ele não é muito grande, é a dona é que tem a mania de grandezas e tenta filmár o cão de um ángulo que fa-lo parecer maior do que um PAdrilldown1 Escreveu:Que fotos tão giras.
Sobaka, o seu menino é tão giro... e grande. Imaginava-o mais pequenino
