Quando os machos na rua tentam acasalar com a nossa cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado out 16, 2010 7:59 am

omegaa Escreveu:
tarasofia Escreveu:Ainda ontem, uma espécie de acanichado que andava a ser passeado pela dona numa daquelas trelas extensiveis tanbém veio tentar montar a minha Brandy... tentou uma, tentou duas, até parecia gozo, eu afastava-me e a dona insistiam em seguir o meu caminho... à terceira saiu um biqueiro no cão. Foi num instante que a dona deixou de achar graça.
és cá das minhas!! 8) 8)

e agora veem aí as defensoras de tudo o que é vivo implicar porque deste um biqueiro ao canixe! :lol:
Não sei porquê apenas defendeu se como pode :lol: :lol:
terá sido uma liçao para esta dona :lol: :lol: ela é que devia de levar o biqueiro com aquelas botas bem bicudas :lol: :lol: :lol: :lol:
SunK
Membro
Mensagens: 83
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

sábado out 16, 2010 9:21 am

xenita Escreveu:
omegaa Escreveu:
tarasofia Escreveu:Ainda ontem, uma espécie de acanichado que andava a ser passeado pela dona numa daquelas trelas extensiveis tanbém veio tentar montar a minha Brandy... tentou uma, tentou duas, até parecia gozo, eu afastava-me e a dona insistiam em seguir o meu caminho... à terceira saiu um biqueiro no cão. Foi num instante que a dona deixou de achar graça.
és cá das minhas!! 8) 8)

e agora veem aí as defensoras de tudo o que é vivo implicar porque deste um biqueiro ao canixe! :lol:
Não sei porquê apenas defendeu se como pode :lol: :lol:
terá sido uma liçao para esta dona :lol: :lol: ela é que devia de levar o biqueiro com aquelas botas bem bicudas :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”