Papillon
Moderador: mcerqueira
-
marianamar
- Membro Veterano
- Mensagens: 3632
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Não sou uma pessoa que goste muito de cães miniatura tipo chiuahuah... mas de todos do género, sempre achei mais piada aos Papillon. Tenho lido que são mais calmos que a maioria das raças miniatura, que são muito dedicados ao dono, que não têm o ladrar tão agudo e insistente... mas as pessoas que os conheceram dizem-me que não é bem assim. Alguém tem experiências com Papillons para partilhar?
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Não tenho conhecimentos para a ajudar. Só conheço um, já com 13 anos e o ladrar dele, é um som rouco, que tem muito pouco a ver com ladrar.
Tente em foruns da raça, mesmo estrangeiros.
Tente em foruns da raça, mesmo estrangeiros.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
marianamar
- Membro Veterano
- Mensagens: 3632
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Aww tadinho do velhote ^_^
Bem isto é só curiosidade mesmo, não tenho muito tempo pa ir a fóruns estrangeiros agora e hão-de haver por aí alguns donos de Papillons certo?
Bem isto é só curiosidade mesmo, não tenho muito tempo pa ir a fóruns estrangeiros agora e hão-de haver por aí alguns donos de Papillons certo?
-
marianamar
- Membro Veterano
- Mensagens: 3632
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Bump a ver se há alguém.