Papillon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado out 09, 2010 2:15 pm

Não sou uma pessoa que goste muito de cães miniatura tipo chiuahuah... mas de todos do género, sempre achei mais piada aos Papillon. Tenho lido que são mais calmos que a maioria das raças miniatura, que são muito dedicados ao dono, que não têm o ladrar tão agudo e insistente... mas as pessoas que os conheceram dizem-me que não é bem assim. Alguém tem experiências com Papillons para partilhar?
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado out 09, 2010 8:14 pm

Não tenho conhecimentos para a ajudar. Só conheço um, já com 13 anos e o ladrar dele, é um som rouco, que tem muito pouco a ver com ladrar. :oops:

Tente em foruns da raça, mesmo estrangeiros.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 8:16 pm

Aww tadinho do velhote ^_^
Bem isto é só curiosidade mesmo, não tenho muito tempo pa ir a fóruns estrangeiros agora e hão-de haver por aí alguns donos de Papillons certo? ;)
marianamar
Membro Veterano

terça out 19, 2010 6:16 pm

Bump a ver se há alguém.
Responder

Voltar para “Cães”