Troca de ração renal para cão
Moderador: mcerqueira
Ou seja, o forista compra eukanuba a 10 e troca comigo que compro a 20? Para sempre? Ou só o saco que está aberto?LuluB Escreveu:Este fim-de-semana tem sido fértil em tópicos esquisitos, cá pela Arca. A mim, este parece-me mais um tópico de publicidade a vendas de ração, numa tentativa de o disfarçar muito bem. É que não faz sentido nenhum...LuMaria Escreveu:Deixa ver se entendi, o forista compra Eukanuba a um preço especial e pretende fazer permuta com outro forista? Isto para sempre?
Além do mais os veterinários têm amostras para os donos fazerem experiências.
Mas se estou enganada peço desde já desculpa.
Tanto uma como outra, são absurdas

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Penso que a troca poderá ser apenas um expediente para depois começar a vender por 20 o que compra a 10. O que importa é estabelecer o contacto, percebe?LuMaria Escreveu:Ou seja, o forista compra eukanuba a 10 e troca comigo que compro a 20? Para sempre? Ou só o saco que está aberto?
Tanto uma como outra, são absurdas
Tolo será quem aceitar tal troca, evidentemente.
Mas continuo a pedir desculpa se estiver enganada.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Nem por isso. São os tortuosos caminhos do marketing. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Realmente é impressionante a volta que este tópico levou. 
Tenho ração da Eukanuba Renal aberta.
Posso arranjar mais ração da Eukanuba fechada.
Eu compro a ração Eukanuba directamente ao importador, e portanto a preço bastante mais reduzido.
Não tenho muito potencial económico para comprar outras marcas de ração. Compro a Eukanuba porque compro no importador.
Perguntei aqui se alguém estaria com a mesma situação de enjôo, e que gostaria de efectuar uma troca de ração, quer seja de algum resto que esteja aberto, quer seja de um pacote ainda fechado.
Estamos aqui a ajudar-nos uns ao outros !
Se eu tenho um cão numa dada situação, e houvesse alguém com cão na mesma situação, só teriamos a ganhar os dois.
O que há aqui de absurdo ?
Se feri a susceptibilidade de alguém, peço desculpas.
Não tenciono responder mais a insultos.
Obrigado.

Eu compro a ração Eukanuba directamente ao importador, e portanto a preço bastante mais reduzido.
Não tenho muito potencial económico para comprar outras marcas de ração. Compro a Eukanuba porque compro no importador.
Perguntei aqui se alguém estaria com a mesma situação de enjôo, e que gostaria de efectuar uma troca de ração, quer seja de algum resto que esteja aberto, quer seja de um pacote ainda fechado.
Se eu tenho um cão numa dada situação, e houvesse alguém com cão na mesma situação, só teriamos a ganhar os dois.
Obrigado.

Realmente estou de queixos caídos com estas mentes!!!!!!!
Caramba ... ainda me conseguem chocar ...
Alguém vai trocar alguma coisa???? Antes de insinuarem o que quer que seja ... LEIAM.
NINGUÉM VAI TROCAR NADA. NINGUÉM está a fazer publicidade e acho engraçado que alguns que vêm com este tipo de insinuações ... têm rrrraaaabbbboooossss de pppppaaaaalllllhhhha ... portanto ... talvez devessem pensar antes de virem com este tipo de insinuações. Nem TODOS SÃO VIGARISTAS ... não é???
O canito do forista está a ter problemas em comer a ração renal dele. O forista perguntou se alguém queria trocar de ração para experimentar. Aconselhei-o a falar com o vet dele e caso o mesmo concorde com a mudança ... OFERECI um pouco da ração do Martim para o canito dele experimentar a ver se gosta ou não ... pois caso não goste ... escusa de gastar dinheiro. O que é que isto tem de errado??? Onde está o cambalacho???
Não vamos TROCAR nada ... vou OFERECER um pouco de ração caros amigos. Chama-se a isto AJUDAR ... ou será que esta palavra não entra no vosso vocabulário e tudo é sinónimo de cambalacho??? Já chateia ...

Caramba ... ainda me conseguem chocar ...

Alguém vai trocar alguma coisa???? Antes de insinuarem o que quer que seja ... LEIAM.
NINGUÉM VAI TROCAR NADA. NINGUÉM está a fazer publicidade e acho engraçado que alguns que vêm com este tipo de insinuações ... têm rrrraaaabbbboooossss de pppppaaaaalllllhhhha ... portanto ... talvez devessem pensar antes de virem com este tipo de insinuações. Nem TODOS SÃO VIGARISTAS ... não é???

O canito do forista está a ter problemas em comer a ração renal dele. O forista perguntou se alguém queria trocar de ração para experimentar. Aconselhei-o a falar com o vet dele e caso o mesmo concorde com a mudança ... OFERECI um pouco da ração do Martim para o canito dele experimentar a ver se gosta ou não ... pois caso não goste ... escusa de gastar dinheiro. O que é que isto tem de errado??? Onde está o cambalacho???
Não vamos TROCAR nada ... vou OFERECER um pouco de ração caros amigos. Chama-se a isto AJUDAR ... ou será que esta palavra não entra no vosso vocabulário e tudo é sinónimo de cambalacho??? Já chateia ...

Última edição por Arguida em domingo out 24, 2010 4:05 pm, editado 2 vezes no total.
Os veterinários dão amostras.
E esta permuta de rações é para durar quanto tempo?
E esta permuta de rações é para durar quanto tempo?
Pois dão mas, pelo menos o meu não tem amostras da K/D da Hill's. Penso que das renais não têm amostras.
Quanto ao tempo que a "permuta" vai demorar ... penso que esse aspecto diz respeito às pessoas envolvidas que sou eu e o forista em questão
mas, para satisfazer a curiosidade
irá durar uma vez pois não se trata de nenhuma permuta mas sim OFERTA de um pouco de ração

Quanto ao tempo que a "permuta" vai demorar ... penso que esse aspecto diz respeito às pessoas envolvidas que sou eu e o forista em questão

Então desculpe, mas não percebo o que quer fazer. Dar uma ração diferente por uns dias para "desenjoar"? Isso não pode ser assim, as transições de ração devem ser feitas aos poucos, para evitar diarreias e permitir a adaptação.jcab Escreveu:Realmente é impressionante a volta que este tópico levou.
Não tenho muito potencial económico para comprar outras marcas de ração. Compro a Eukanuba porque compro no importador.Perguntei aqui se alguém estaria com a mesma situação de enjôo, e que gostaria de efectuar uma troca de ração, quer seja de algum resto que esteja aberto, quer seja de um pacote ainda fechado.
Obrigado.
A falta de apetite do cão pode dever-se a um agravamento da sua condição - está a ser seguido regularmente pelo vet?
Como sou possuidor das tabelas de preços do importador da referida marca, posso lembrá-lo que esse tipo de ração só existe em saco de 5kgs, na concorrência existe em saco de 14 kgs. É curioso que nas outras rações de dieta veterinária existem sacos de 10 kgs, a preços bem mais interessantes, só que no caso da renal, o preço pura e simplesmente não é do mais atractivo que têm. Portanto em comparação com a concorrência, não lhe sai assim tão barato quanto isso, e olhe que eu nem quero entrar em referências directas aos valores envolvidos, para esclarecer melhor o pessoal. É que se comparar o preço aos 92,50 euros da renal da RC nas clínicas, os 5 kgs da Eukanuba infelizmente não saem por kg muito mais baratos, pois estamos a falar de valores na casa dos 30 euros cada saco. Claro que sai sempre mais barato se comparar aos sacos de 5 kgs da ração renal da concorrência, mas se for comparar com os sacos grandes, essa diferença esfuma-se. E penso que no seu caso o problema seja mesmo o facto da Eukanuba infelizmente não tem ração renal em saco superior a 5 kgs... Um conselho, vá ao veterinário aconselhar-se melhor, não vá o cão ter outro problema, ou então um agravamento do problema actual.jcab Escreveu:Realmente é impressionante a volta que este tópico levou.
Obrigado.