Alojamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ildika
Membro Júnior
Registado: segunda dez 16, 2002 5:31 pm

quarta nov 26, 2003 4:53 pm

Boa tarde a todos,

Haverá alguém que me possa informar onde poderei obter a lista de todos os Hoteis que em Portugal permitem o alojamento com o nosso amiguinho de 4 patas? - Não me refiro a Hoteis com canil (sei que há alguns) mas àqueles que permitem que eles fiquem connosco no quarto.
Obrigada / Ildika
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quarta nov 26, 2003 5:02 pm

Olá,

o melhor é contactar a Direcção Geral de Turismo, www.dgturismo.pt .
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta nov 26, 2003 5:26 pm

Viva,

Veja o site do Nel: http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm

Tem um lista não exaustiva ( :p ) mas é começo.
Rutemauhin
Membro Júnior
Registado: terça jun 11, 2002 3:47 pm

quarta nov 26, 2003 6:41 pm

Olá,

Todos os hoteis da cadeia Accord, Ibis, novohotel, Mercury... aceitam que os nossos amigos fiquem connosco no quarto, desde que se pague a sua estadia, cerca de 5€ por dia.

Boa viagem
Ildika
Membro Júnior
Registado: segunda dez 16, 2002 5:31 pm

quinta nov 27, 2003 10:08 am

Obrigada pelas Dicas.
Rute -> Já sabia da cadeia Accor. Acontece que nem todos os hoteis desta cadeia aceitam animais. Nos Ibis , isso é certo mas quanto aos outros há sempre que perguntar quando se faz a reserva. Houve há tempos uma exposição no Norte, e o Mercure Porto Gaia (salvo erro, foi este o Hotel) pôs todo um andar à disposição dos que levavam animais e acontece que foram mesmo algumas dessas pessoas a reclamarem que não dormiam com o barulho (ladrar, claro) que vinha dos outros quartos. Resultado: este Hotel já não aceita animais. Daí eu ter perguntado se alguém tinha uma lista de Hoteis “amigos do animal”. É que a Accor só tem dois Hoteis no sul: um em Evora e outro em Faro e, eu ando sempre à procura do Sol e do “quentinho”.
BBaixo -> Parabéns pelo site. Já o conhecia e é sempre útil ir lá dar uma vista de olhos. E parabéns pela defesa do Whippet! Grande amigo. Felizes dos baixinhos que passam pelas tuas mãos.
Vou passar um bom tempo a procurar alojamentos no “calhamaço” - Portugal Hotel Guide - para programar as proximas saidas. É que amiguinhos: eu “estou de esperanças”: vai nascer brevemente a minha próxima companhia. É aquela expectativa.
Fiquem bem
Ildika
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quinta nov 27, 2003 11:12 am

Ildika Escreveu: ...
BBaixo -> Parabéns pelo site. Já o conhecia e é sempre útil ir lá dar uma vista de olhos. E parabéns pela defesa do Whippet! Grande amigo. Felizes dos baixinhos que passam pelas tuas mãos.
...
Ildika,

Só um pequeno grande reparo, o site é do nosso colega Nel (veja o perfil do Nel em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/profile. ... ile&u=7958).

Sendo assim eu reencaminho as suas felicitações para o Nel. ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 11:27 am

bbaixo Escreveu: Sendo assim eu reencaminho as suas felicitações para o Nel. ;)
Muito obrigado aos dois ;) ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”