Informaram-me numa PET SHOP que a raçao da Hill's - Skin Sensitive , é muito boa para a pelagem dos caes de pelo comprido, evitando alergias e fazendo o pelo brilhante.
Como neste momento o meu Snoopy está quase a terminar a raçao da Pedigree que eu lhe tinha comprado no mes passado (era a que eu lhe costumava dar) e que acabei depois por aprender atraves deste forum, que nao era a mais indicada...e como quero mudar para a marca Hill's, queria saber se alguns de voçes já usou esta raçao, e se realmente dá bons resultados, tanto para a pelagem como para o estado de saude em geral.
Muito obrigado
Raçao SKIN SENSITIVE - Hill's
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá Juju
Eu dou Hill's ao Tião mas é Puppy Lamb & rice, essa ainda não experimentei. Mas a que eu dou, ele também fica com o pêlo muito luzidio e bonito. Acho que a s rações de borrego são também para o pêlo ficar mais bonito
Beijinhos
Tchinho
Eu dou Hill's ao Tião mas é Puppy Lamb & rice, essa ainda não experimentei. Mas a que eu dou, ele também fica com o pêlo muito luzidio e bonito. Acho que a s rações de borrego são também para o pêlo ficar mais bonito

Beijinhos
Tchinho
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Nós já demos a Skin Sensitive ao Bond, mas era porque ele é muito comichoso, passa a vida a coçar-se e experimentámos para ver se lhe fazia bem a esse problema de pele... mas francamente, a diferença não foi muita de uma ração normal. Agora damos Purina Premium de salmão, e essa sim, faz-lhe maravilhas à pele e ao pelo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Olá,
Os meus cockers tinham alguns problemas de pele, nomeadamente uma "caspinha" irritante. Eu experimentei passar da ração normal, para essa e notei diferenças, nomeadamente o desaparecimento dessa caspa. Como a ração não era tão fácil de achar, passei para a a RC Sensitive e obti os mesmos resultados. Até à data estou muito contente.
Se o teu cão não apresenta problemas de pele, não vejo para quê mudar de ração..... (quer dizer, para quê comprar uma ração sensitive... compre só a gama normal e se vir algum problema de pele, aí sim passas para a sensitive)
Os meus cockers tinham alguns problemas de pele, nomeadamente uma "caspinha" irritante. Eu experimentei passar da ração normal, para essa e notei diferenças, nomeadamente o desaparecimento dessa caspa. Como a ração não era tão fácil de achar, passei para a a RC Sensitive e obti os mesmos resultados. Até à data estou muito contente.
Se o teu cão não apresenta problemas de pele, não vejo para quê mudar de ração..... (quer dizer, para quê comprar uma ração sensitive... compre só a gama normal e se vir algum problema de pele, aí sim passas para a sensitive)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Pois é Sandra, essa “caspinha irritante” também aparece por vezes ao meu Snoopy, quando eu lhe abro o pelo noto essa dita caspinha, nos sitios onde ele se coça mais.
Por isso é que pensei , durante uns mesitos dar-lhe essa ração - Skin Sensitive (ouvi dizer que é muito boa) e quando melhorar passar então para a ração normal da Hill’s.
Já me informei e a loja “O KOALA” na Quinta da Piedade (Atençao que já nao é no C.C.Delta -tem novas instalações na Rua da Caixa Geral de Depósitos, ao lado da papelaria "Lusiadas"), vende essa ração, e outras tambem.
Como só tinha no momento sacas de 3 Kg , fiz a encomenda para uma saca de 15 Kg, que sai + barato para o meu cão.
Por isso é que pensei , durante uns mesitos dar-lhe essa ração - Skin Sensitive (ouvi dizer que é muito boa) e quando melhorar passar então para a ração normal da Hill’s.
Já me informei e a loja “O KOALA” na Quinta da Piedade (Atençao que já nao é no C.C.Delta -tem novas instalações na Rua da Caixa Geral de Depósitos, ao lado da papelaria "Lusiadas"), vende essa ração, e outras tambem.
Como só tinha no momento sacas de 3 Kg , fiz a encomenda para uma saca de 15 Kg, que sai + barato para o meu cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Juju,
Pois, se lhe aparece a tal caspita, faz bem em começar com uma ração para pelo sensível.... pelo menos com a minha canzarrada resultou, eles nunca mais tiveram isso....
Agora só acho que devia ter pedido umas amostras primeiro.... imagine que o seu cão não gosta da ração (prepare-se para isso, porque me parece que os cães gostam muito da pedigree)....
O que lhe estava tb a dizer, é que a royal canin tb tem ração sensitive.....
Pois, se lhe aparece a tal caspita, faz bem em começar com uma ração para pelo sensível.... pelo menos com a minha canzarrada resultou, eles nunca mais tiveram isso....
Agora só acho que devia ter pedido umas amostras primeiro.... imagine que o seu cão não gosta da ração (prepare-se para isso, porque me parece que os cães gostam muito da pedigree)....
O que lhe estava tb a dizer, é que a royal canin tb tem ração sensitive.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Bem eu ja experimentei dar-lhe amostras de raçao da Hill's , e ele gostou , embora nao fosse a Sensitive.
Penso que o paladar nao deve variar muito....
De qualquer das formas o meu Snoopy, ao contrário da Rita, é uma boca santa, [b]o que vier marcha[/b].
Assim espero que ele goste.
Já agora, Sandra, podes-me dizer o preço da Rc sensitive, para eu comparar com o preço da Hill's , já que dizes serem identicas ?
Obrigado
Penso que o paladar nao deve variar muito....
De qualquer das formas o meu Snoopy, ao contrário da Rita, é uma boca santa, [b]o que vier marcha[/b].
Assim espero que ele goste.
Já agora, Sandra, podes-me dizer o preço da Rc sensitive, para eu comparar com o preço da Hill's , já que dizes serem identicas ?
Obrigado