Passear à chuva

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta nov 26, 2003 7:55 pm

Pois, o melhor é mesmo equipar-nos para a chuva e partir á aventura.
Com os meus bretons, é mesmo uma peripécia andar á chuva, com o maior temporal, não desistem... tudo o que seja água acertam :lol: tudo o que seja lama é com eles. Ficam irreconheciveis, chegam a casa de "botas" castanhas :( não falando no restante, ai ai...
Mas vale a pena só para vêr o gozo deles ;)
Por isso com chuva sem chuva é mesmo rua!!!!!!
rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

quinta nov 27, 2003 1:01 pm

Pois o meu Zorba... faça chuva ou sol ele quer é ir à rua... No entanto naqueles dias de grande chuvada, quando chega a entrada do prédio só avança para a chuva depois de eu ir... até lá fica á entrada a olhar para mim, como quem diz... "olha lá.... isto é tempo para ir á rua??????"

Depois como eu sou a primeira a apanhar chuva, ele já pode sair...

E eu, claro... vestimenta da tropa.... blusao impermeavel todo roto (pelo Zorba, claro), botas e capuz... pois não sou adepta de guarda chuva e depois... trela de um lado e guarda chuva do outro, normalmente não dão bom resultado :o

O grande problema é a lama, pois o Zorba insiste em colocar os pezinhos onde nao deve... dps chega a casa e claro... por mais que lhe tente limpar as patas... (o que é um drama)... ficam sempre pedacinhos de lama seca pela casa... :(

Jà pensei se nao existiriam umas botinhas especiais para cães... :D mas depois não estou a ver o Zorba a andar de botas... ahahahahah :D :D :D Havia de ser giro... :p

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Cães”