Estou tambem para comprar ou adoptar uma rottweiler mas está um pouco dificil. E tenho algumas duvidas não por falta de pesquisa mas sim por haver muita informação. deixo aqui já uma duvida, é o seguiente liguei a um sr. que tem rotts cachorros á venda mas ainda esta á espera do lop, a minha questão é; é possivel um criador ainda estar á espera do lop???os cachorros tem 2meses?????
Pois eu quero ter um exemplar correcto e não gato por lebre Evil or Very Mad
Ajuda urgente
Moderador: mcerqueira
De LOP não percebo nada, pois não sou criadora (nem criadeira, já agoraPsrPinto Escreveu:Estou tambem para comprar ou adoptar uma rottweiler mas está um pouco dificil. E tenho algumas duvidas não por falta de pesquisa mas sim por haver muita informação. deixo aqui já uma duvida, é o seguiente liguei a um sr. que tem rotts cachorros á venda mas ainda esta á espera do lop, a minha questão é; é possivel um criador ainda estar á espera do lop???os cachorros tem 2meses?????
Pois eu quero ter um exemplar correcto e não gato por lebre Evil or Very Mad
Porque há duas hipóteses: ou a ninhada está registada no CPC (Clube Português de Canicultura), o que pode ser confirmado por eles, sendo então verdade que o LOP ainda não veio, ou então é mais um criadeiro que lhe está a impingir um cachorro sem registo como se fosse um exemplar de raça pura.
Portanto, informe-se junto do CPC sobre a existência ou não de registo dessa ninhada e depois decida consoante a situação. Haverá maneiras de "forçar" o aparecimento desse LOP, mas não lhe sei dizer quais, pois nunca comprei um cão e nunca me vi forçada a tomar decisões dessas. Mas creio que poderá adoptar as regras que regem a compra e venda de qualquer produto - coitado do cão, que afinal não é mais do que isso, um mero produto.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
É possível sim.
No entanto, e devido à legislação especial para esta raça e consequente dificuldade dos criadores em cumprir todas as novas exigências introduzidas pela lei, certifique-se junto do CPC de que o criador registou a ninhada.
No entanto, e devido à legislação especial para esta raça e consequente dificuldade dos criadores em cumprir todas as novas exigências introduzidas pela lei, certifique-se junto do CPC de que o criador registou a ninhada.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo