Já pensaram em fazer um pequeno video com alguns dos melhores momentos dos vossos animais? Se já fizeram partilhem! Se não fizeram, pensem nisso
Vou deixar aqui o meu recém-postado.
http://www.youtube.com/watch?v=VMmzVwvUhaI
Moderador: mcerqueira
De facto era um cão sem igual. Melhor companheiro que alguma vez tive.dolfa Escreveu:Vi agora que o Kiba morreu ...lamento imenso!!!! Devia ser um cão bestial, a vida por vezes é injusta!
Lamento!
Adorei! São os dois amorosos! Tem mesmo de pensar em fazer isso, ía ficar um máximo!Prophet Escreveu:O meu canal do YouTube http://www.youtube.com/user/PenusThorv?feature=mhum é quase exclusivamente dedicado ao meu cãoEle gosta mais de aparecer em videos do que eu.
Mas nunca me lembrei de fazer uma montagem dos melhores, um dia tenho de fazer isso