ola a todos
temos em casa um novo menino de 3 meses,o "rossi" um bulldog frances muito lindo e meigo,um mimo de cão.
so tem um pequeno problema que ja tentamos resolver com a ajuda da vet. mas não da resultado.
o menino come as fezes,nem o pó que compramos na vet ajuda...
ja não sei o que fazer,nem sempre estamos em casa para o chamar a atençao e quando estamos nem sempre damos conta...
alguem pode ajudar?
obrigado a todos
pedido de ajuda
Moderador: mcerqueira