E nao quero deixar os meus cães aqui... quero levar eles comigo, por isso, gostaria de saber quanto custa e o que é preciso para levar os meus cães de avião para o brasil.

Moderador: mcerqueira
Que comparação abusurda.....ou você não tem filhos ou então só posso lamentar que os tenha, por estar a colocar cães ao mesmo nível que eles !!lude Escreveu:Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.
Era o que eu ia escrever quando li este topico! Se a senhora diz que nao consegue leva los nao tem culpa. Ao menos esta a tentar arranjar uma boa casa para os caes em vez de os abandonar.PauloC1 Escreveu:Que comparação abusurda.....ou você não tem filhos ou então só posso lamentar que os tenha, por estar a colocar cães ao mesmo nível que eles !!lude Escreveu:Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.
Nem toda a gente tem as mesmas capacidades financeiras, e agarrar nos cães e levá-los de Portugal para o Brasil não é o mesmo que os levar de carro do Porto para Lisboa.
A não ser que esteja interessada em doar o dinheiro das passagens à forista que vai sair do país, mais vale é ficar caladinha em vez de se armar em moralista.
lude Escreveu:Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.