E as Margaridas podem perfeitamente passar a Guidas.
Propostas de nomes
Moderador: mcerqueira
Por acaso, eu tenho um nome na vida real que não dá muito jeito dar a uma cadela, mas se houver por aí alguma que o tenha, não ficarei nada desgostosa com isso.
Última edição por LuluB em domingo nov 07, 2010 3:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
A minha Rita também se chama Margarida. Rita é o diminutivo de Margherita, que é italiano.Tivolindo Escreveu:Tenho cadela chamada Margarida que entende e responde ao nome rápido demais
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
princessa
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Que engraçado estarem a falar do nome Margarida porque e´ esse o meu nome!
Acho que vai ficar mesmo Pongo. O classico dos Dalmatas e facil de dizer.
Obrigada a todas as sugestoes. Mas podem continuar porque ainda nao decidi por completo. Tambem as vezes e´ bom esperar para ver a personalidade do cachorro
Acho que vai ficar mesmo Pongo. O classico dos Dalmatas e facil de dizer.
Obrigada a todas as sugestoes. Mas podem continuar porque ainda nao decidi por completo. Tambem as vezes e´ bom esperar para ver a personalidade do cachorro
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Bobbyca eu tenho um Picasso, e digo que resulta muito bem! Digo que o Picasso é famoso entre os meus amigos
Mas não vale fazer publicidade ao nome do próprio cão!;)
claudiamendes Escreveu:Bobbyca eu tenho um Picasso, e digo que resulta muito bem! Digo que o Picasso é famoso entre os meus amigosMas não vale fazer publicidade ao nome do próprio cão!;)
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Oooh, e eu que pensava que adoravas a minha Yodairizitah Escreveu:nada dissoque tem a ver com o secret story?
adoro star wars e sempre gostei do nome yoda
simplesmente isso
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Chama-lhe " HULK " ... está na moda

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true