Boa tarde
Provavelmente já existe aqui um tópico sobre isto, mas não consigo encontrar...
Que marca de desparasitante interno costumam usar e onde se pode comprar?
Obrigado pela ajuda
Desparasitante
Moderador: mcerqueira
Os desparasitantes compram-se no veterinário ou na farmácia.
Nomes? Há muitos, o princípio activo é que interessa, e isso ninguém melhor do que o seu veterinário para lho indicar, conforme os parasitas que o seu animal possa ter.
Nomes? Há muitos, o princípio activo é que interessa, e isso ninguém melhor do que o seu veterinário para lho indicar, conforme os parasitas que o seu animal possa ter.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Boa tardeLuluB Escreveu:Os desparasitantes compram-se no veterinário ou na farmácia.
Obrigado pela resposta. Não querendo abusar, imagino que na farmácia sabem "receitar" um desparasitante para cães... ou estarei errado?
Penso que sim, e pode arriscar perguntando-lhes.
Vão com certeza vender-lhe um que é de espectro mais largo e abrange a maioria dos parasitas intestinais dos cães.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro
- Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm
tanto o Junior como o Dimas usam Zipyran Plus, em quantidades indicadas ao seu peso. foi indicado pelo veterinário deles e compro lá mesmo no consultório.
Mas sim, também penso que numa farmácia saberão dizer-lhe qualquer coisa
Mas sim, também penso que numa farmácia saberão dizer-lhe qualquer coisa

Pode desparasitar-se de 3 em 3 mesestamxyuri Escreveu:nos desparazitamo-nos todos, agr ao mesmo tempo de uma das desparatizaoes do cacau. tomamos zentel.
qts vezes devemos fazer isso? em todas as desparazitacoes do cao?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
O Zentel destina-se a ténias. O melhor será perguntar ao vosso médico de família se aí em casa terão necessidade de se desparasitar todos ao mesmo tempo que o cão e estabelecer com o médico um regime para isso.tamxyuri Escreveu:nos desparazitamo-nos todos, agr ao mesmo tempo de uma das desparatizaoes do cacau. tomamos zentel.
Por mim, não vejo grande necessidade de se desparasitar a família inteira ao mesmo tempo que o cão, tanto mais se ele for desparasitado regularmente, mas a palavra do médico é que vale.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

lulu, o zentel não é só para ténias. Tudo depende da forma como é tomado, mas é indicado para um largo espectro de parasitas.LuluB Escreveu:O Zentel destina-se a ténias. O melhor será perguntar ao vosso médico de família se aí em casa terão necessidade de se desparasitar todos ao mesmo tempo que o cão e estabelecer com o médico um regime para isso.tamxyuri Escreveu:nos desparazitamo-nos todos, agr ao mesmo tempo de uma das desparatizaoes do cacau. tomamos zentel.
Por mim, não vejo grande necessidade de se desparasitar a família inteira ao mesmo tempo que o cão, tanto mais se ele for desparasitado regularmente, mas a palavra do médico é que vale.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O meu médico recomendou-me: desparasitação semestral 2 comp./dia x 3 dias, repetindo 3 semanas depois. Receitou-me um diferente do zentel, cujo princípio activo, é o flubendazol.
Os meus cães são desparasitados de 4 em 4 meses.
Os meus cães são desparasitados de 4 em 4 meses.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Voce não diz a idade do animal para cachorro costume dar Drontal Puppy..dou todos meses até aos 6 meses, já em Adulto costume dar em comprimido da mesma marca mas´é conforme o( peso do cachorro )nas caixas explica dou de 6 em 6 meses....mas se for ao veterinário ele lhe explica com todos os detalhes....