Rottweiler...como está ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 08, 2010 9:50 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Tendo em vista isto, alguem sabe dizer qual o panorada da raças pós esta legislação BSL ?

È curiosidade...tinha a ideia de que os criadores estavam a deixar de criar...alguém me sabe esclarecer ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
RottLover81
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Localização: Taruk, Sasha e Suki

segunda nov 08, 2010 9:57 pm

<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 08, 2010 10:02 pm

Ok, obrigado, mas expliquei-me mal. O que eu queria saber é de que forma a lei influenciou ou não a raça e sua divulgação no nosso país ;)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
RottLover81
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Localização: Taruk, Sasha e Suki

segunda nov 08, 2010 10:08 pm

VascoDV Escreveu:È curiosidade...tinha a ideia de que os criadores estavam a deixar de criar...alguém me sabe esclarecer ?
Não serei a pessoa mais competente para lhe responder, mas segundo o que entendi do "update" feito à lei existente pode-se continuar a criar rottweilers, desde que estes sejam apenas de casas com afixo.
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 08, 2010 10:11 pm

Compreendo..o que eu refiro é quanta gente terá desistido:Esperemos que alguem com informações mais inside possa esclarecer.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Cães”