http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tendo em vista isto, alguem sabe dizer qual o panorada da raças pós esta legislação BSL ?
È curiosidade...tinha a ideia de que os criadores estavam a deixar de criar...alguém me sabe esclarecer ?
Rottweiler...como está ?
Moderador: mcerqueira
-
RottLover81
- Membro Veterano
- Mensagens: 320
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
- Localização: Taruk, Sasha e Suki
<p> "Felizes são os cães, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
Ok, obrigado, mas expliquei-me mal. O que eu queria saber é de que forma a lei influenciou ou não a raça e sua divulgação no nosso país 
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
RottLover81
- Membro Veterano
- Mensagens: 320
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
- Localização: Taruk, Sasha e Suki
Não serei a pessoa mais competente para lhe responder, mas segundo o que entendi do "update" feito à lei existente pode-se continuar a criar rottweilers, desde que estes sejam apenas de casas com afixo.VascoDV Escreveu:È curiosidade...tinha a ideia de que os criadores estavam a deixar de criar...alguém me sabe esclarecer ?
<p> "Felizes são os cães, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
Compreendo..o que eu refiro é quanta gente terá desistido:Esperemos que alguem com informações mais inside possa esclarecer.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>