Raçao Pedigree
Moderador: mcerqueira
Olá caros foristas queria pedir opinião sobre esta marca de
raçao se é de boa ou má qualidade ?
E que tenho uma rottweiller com cerca de 2 meses e estou a pensar em deixar a comida humida ( eu sei que ja o devia ter feito )
Obrigado
E que tenho uma rottweiller com cerca de 2 meses e estou a pensar em deixar a comida humida ( eu sei que ja o devia ter feito )
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
esta e a composiçao da raçao pedigree para cachorros grandes:ReptilXxX Escreveu:Olá caros foristas queria pedir opinião sobre esta marca de
Obrigado
Ingredientes:
Cereais (arroz min. 4% no croquete de arroz), Carnes e subprodutos de origem animal(aves min 4% no croquete de aves), Extrator de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, oleos e gorduras, minerais.
Cereais em primeiro lugar, subprodutos de origem animal e vegetal, sem contar com os corantes que aquilo deve ter...
Defenitivamente NAO e uma boa raçao, principalmente para um cao de grande porte.
Se quer uma raçao barata e muito melhor que esta, aconselho a da decathlon,OUTDOG. Na minha opiniao tem a composiçao consideranda premium, e o preço e muito bom. Na gama de crescimento um saco de 15 kg custa salvo erro 32 euros. Ate penso que seja mais barata que a pedigree...

Editei porque algumas palavras estavam mal. E desculpem me a falta de pontuaçao mas nao consigo por direito, ficando assim: n~~ao

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
deixe lá que a friskies é uma grande coisa. antes a outra. uma vez comprei porque não tinha alternativa. a estrela apanhou uma alergiaRacoesOnline Escreveu:ReptilXxX Escreveu:Olá caros foristas queria pedir opinião sobre esta marca de
Obrigado
Boa tarde ! Se quer dar uma boa alimentação ao seu amigo,opte por uma ração de alta qualidade. A Rações Online tem á sua disposição Toda a Gama mais alta de Purina Proplan, Hill´s e friskies para quem deseja uma ração mais económica. Fazemos entregas gratis ao domicilio em 24h em toda a zona da Grande Lisboa e distrito de Setubal.Visite o nosso site em www.racoesonline.com .Para qualquer encomenda ou algum tipo de informação envie email para : [email protected] . Ao efectuar qualquer compra está a apoiar as associações AAAAmoita e Uppa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Volto a repetir o que já disse noutros tópicos : não poupem na alimentação de cachorros - o futuro da saúde deles depende de uma alimentação completa e equilibrada.
Pense que o seu cão está a desenvolver os ossos e articulações.
Pense na displasia do cotovelo e da anca.
Se precisar poupar, faça-o mais tarde,depois dos 2 anos.
Agora, que está a criar a estrutura ossea, não.
E lembre-se, também, que as quantidades de uma ração Premium são menores.
Não sai tão caro como parece...e eu,pessoalmente, acho que vale a pena o investimento.
Pense que o seu cão está a desenvolver os ossos e articulações.
Pense na displasia do cotovelo e da anca.
Se precisar poupar, faça-o mais tarde,depois dos 2 anos.
Agora, que está a criar a estrutura ossea, não.
E lembre-se, também, que as quantidades de uma ração Premium são menores.
Não sai tão caro como parece...e eu,pessoalmente, acho que vale a pena o investimento.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Eu tambem tenho um Rottweiler que faz hoje mesmo 2 meses, ele tambem vinha a cumer raçao Pedigree, o que é péssimo, mas isso tambem ja lhe disseram
Eu cumeçei agora a fazer a mudança de raçao, estou a dar Visan Optima, pode fazer uma procura na net e vai ver que é uma raçao muito boa e com um preço muito em conta
ps: boa sorte com a sua menina, o meu é um verdadeiro terrorista!
Eu cumeçei agora a fazer a mudança de raçao, estou a dar Visan Optima, pode fazer uma procura na net e vai ver que é uma raçao muito boa e com um preço muito em conta
ps: boa sorte com a sua menina, o meu é um verdadeiro terrorista!

nuno954 Escreveu:Boas!eu tenho dado ao meu pit sempre friskies e ate agora nao tenho razao de queixa,o veterinario diz que e uma boa racao,mas ha sempre melhor![]()
sem duvida

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Exactamente.
Penso que a ração para cães que se vende na decathlon, ronda o mesmo preço (ou menos) e tem muita mais qualidade, e não só. Há imensas rações de melhor qualidade que pode adquirir ao preço da Friskies e Pedigree. Acho que um saco de 15kg ronda os 35€.
Penso que a ração para cães que se vende na decathlon, ronda o mesmo preço (ou menos) e tem muita mais qualidade, e não só. Há imensas rações de melhor qualidade que pode adquirir ao preço da Friskies e Pedigree. Acho que um saco de 15kg ronda os 35€.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Friskies e Pedigrre não dou essas marcas..Bugoide Escreveu:Exactamente.
seja qual for que voce começe a dar, vou
aconselher-lhe a que ponha um pouco da húmida
por cima da seca para a aliciar, de contário
vai ter problema em ele lhe pegar na ração seca..
gosto muito dessa raça,
boa sorte...

-
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
BangAngel Escreveu:Bom dia
nuno954 o preço que dá por essa que não sei como um vet pode dizer que é boa, pode comprar uma muito superior.
cumps
Ele disse que era boa,mas tambem referi que ha sempre melhor

entao o que aconselham???uma saca de 10kgs ronda os 25 euros,para junior