Pitt sou eu, tá bem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça nov 09, 2010 8:40 am

Pintabulas :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça nov 09, 2010 3:11 pm

LuluB Escreveu:César? :o Então não é Mitra?
ser mitra é a maior qualidade do patudo.

não me esqueço da foto dele em cima duma arvore :lol: :lol: parecia o weissmuller :lol:

se um dia lhe pusesse as mãos em cima era tanta cocega naquelas orelhocas!!!!
só se ele quisesse que eu não quero assediar o moço!!! :wink:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 09, 2010 5:13 pm

Gallaecia Escreveu: se um dia lhe pusesse as mãos em cima era tanta cocega naquelas orelhocas!!!!

Quais orelhas ???? Um oferecido destes era logo de barriga para cima. Cócegas que se prezem , para ele é no barrigaço !!!!Quem lhas der é automáticamente incluido no rol dos amigalhaços. E fica para sempre guardado como grande amigo, do peito e principalmente do barrigão, na memória deste meu inconsciente adolescente. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça nov 09, 2010 7:08 pm

nicasxi Escreveu:
Gallaecia Escreveu: se um dia lhe pusesse as mãos em cima era tanta cocega naquelas orelhocas!!!!

Quais orelhas ????Cócegas que se prezem , para ele é no barrigaço !!!!Quem lhas der é automáticamente incluido no rol dos amigalhaços. E fica para sempre guardado como grande amigo, do peito e principalmente do barrigão, na memória deste meu inconsciente adolescente. :lol:
oh Nicas pode ser no barrigão!!! :lol:
mas eu queria muito fazer-lhe nhã nhã nhã nas orelhocas!!!! assim tipo miiiiimo mimo mimo mimo!!!

o césar é fantastico.... e a cena da mangueira?! LOOOOl
os bolbos das flores.... my kind of dog! :lol:

algumas das minhas melhores recordações do forum dos cães são as tuas descrições hilariantes das destruições feitas pelo teu gajo!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”