Pitt sou eu, tá bem?
Moderador: mcerqueira
Pintabulas 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ser mitra é a maior qualidade do patudo.LuluB Escreveu:César?Então não é Mitra?
não me esqueço da foto dele em cima duma arvore
se um dia lhe pusesse as mãos em cima era tanta cocega naquelas orelhocas!!!!
só se ele quisesse que eu não quero assediar o moço!!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Gallaecia Escreveu: se um dia lhe pusesse as mãos em cima era tanta cocega naquelas orelhocas!!!!
Quais orelhas ???? Um oferecido destes era logo de barriga para cima. Cócegas que se prezem , para ele é no barrigaço !!!!Quem lhas der é automáticamente incluido no rol dos amigalhaços. E fica para sempre guardado como grande amigo, do peito e principalmente do barrigão, na memória deste meu inconsciente adolescente.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
oh Nicas pode ser no barrigão!!!nicasxi Escreveu:Gallaecia Escreveu: se um dia lhe pusesse as mãos em cima era tanta cocega naquelas orelhocas!!!!
Quais orelhas ????Cócegas que se prezem , para ele é no barrigaço !!!!Quem lhas der é automáticamente incluido no rol dos amigalhaços. E fica para sempre guardado como grande amigo, do peito e principalmente do barrigão, na memória deste meu inconsciente adolescente.
mas eu queria muito fazer-lhe nhã nhã nhã nas orelhocas!!!! assim tipo miiiiimo mimo mimo mimo!!!
o césar é fantastico.... e a cena da mangueira?! LOOOOl
os bolbos das flores.... my kind of dog!
algumas das minhas melhores recordações do forum dos cães são as tuas descrições hilariantes das destruições feitas pelo teu gajo!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>