Petiscos
Moderador: mcerqueira
A minha cadela Mika uma boxer de 4 meses já senta dá a pata, a outra pata e deita mas só hoje consegui que ela deitasse pela 1ª vez ao meu comando Ela apenas come raçao e o que utilizo como incentivo são uns biscoitos do continente mas para deitar não ia lá até que hoje tava a comer umas salsichas e decidi experimentar, no segundo bocadinho já tava de queixos no chão
A minha duvida é, o que dão como petisco/incentivo aos vossos canitos?
cumps
cumps
Salsichas??? Mais valia continuar com os biscoitos do continente...Eu dou aos meus biscoitos para cães com moderação, ossos de couro para roer e de vez em quando uma tosta sem sal, nem mais um petisco.stilo Escreveu:A minha cadela Mika uma boxer de 4 meses já senta dá a pata, a outra pata e deita mas só hoje consegui que ela deitasse pela 1ª vez ao meu comando Ela apenas come raçao e o que utilizo como incentivo são uns biscoitos do continente mas para deitar não ia lá até que hoje tava a comer umas salsichas e decidi experimentar, no segundo bocadinho já tava de queixos no chão
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
há uns mini biscoitos próprios para treino. Procure numa Pet shop!! Isto se não quiser continuar com os grãozinhos da ração
Há de vários sabores - os meus adoram!!! é um miminho

Há de vários sabores - os meus adoram!!! é um miminho
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
obrigado, eu também dou biscoitos para caes, tentei dar de "gatos " mas ela não foi nisso.Bailleys Escreveu:
Salsichas??? Mais valia continuar com os biscoitos do continente...Eu dou aos meus biscoitos para cães com moderação, ossos de couro para roer e de vez em quando uma tosta sem sal, nem mais um petisco.
se não leste o que escrevi, volta a ler aquela parte em que eu escrevi que ela só comia raçao e os tais ditos biscoitos mas não estava a responder ao comando de deita e hoje numa de experimentar dei-lhe uma salsicha aos bocados e voilá
A minha duvida é se dão alguma coisa "marca" "onde compram" etc... e que resultados têm
cumps
Começando por aquilo que fizeste mal, apenas estou a alertar-te para o facto de dares salsichas à cadela, podes vir a ter problemas quer de alimentação, (pois ela habitua-se aos petiscos e depois não pega na ração) quer para a saúde, (pois, podes arranjar problemas de estomago e de intestinos) e depois gastas uma pipa de massa no vet! Além de que nunca se deve de dar comida de gato aos cães...stilo Escreveu:obrigado, eu também dou biscoitos para caes, tentei dar de "gatos " mas ela não foi nisso.Bailleys Escreveu:
Salsichas??? Mais valia continuar com os biscoitos do continente...Eu dou aos meus biscoitos para cães com moderação, ossos de couro para roer e de vez em quando uma tosta sem sal, nem mais um petisco.
se não leste o que escrevi, volta a ler aquela parte em que eu escrevi que ela só comia raçao e os tais ditos biscoitos mas não estava a responder ao comando de deita e hoje numa de experimentar dei-lhe uma salsicha aos bocados e voilá
A minha duvida é se dão alguma coisa "marca" "onde compram" etc... e que resultados têm
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Eu costumo comprar uns biscoitos no Continente. Há uns em forma de osso mas eles não gostam desses... são uns enroladinhos.
Como recompensa também costumo comprar ossos prensados mas não os que têm as pontas torcidas.
Regra geral dou apenas 1 biscoito por dia a cada um.
Como recompensa também costumo comprar ossos prensados mas não os que têm as pontas torcidas.
Regra geral dou apenas 1 biscoito por dia a cada um.

Ok. salsicha tem muito sal, conservantes, corantes e tal, mas não mata, ainda.
Se é só para treino, corte ás rodelas e não abuse.
Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Nem mais, ignore o Baileys....LuMaria Escreveu:Este tópico dá uma certa vontade de rir.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Fizeste-me rir, foi precisamente isso cortei a salsicha aos bocadinhos e ao segundo bocado, já tava de queixos no chao, já andava a uma semana a tentar e nada dai a minha pergunta para não continuar a dar salsichas.LuMaria Escreveu: Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.
cumps
Tente fazê-lo cantar inglE^Sstilo Escreveu:Fizeste-me rir, foi precisamente isso cortei a salsicha aos bocadinhos e ao segundo bocado, já tava de queixos no chao, já andava a uma semana a tentar e nada dai a minha pergunta para não continuar a dar salsichas.LuMaria Escreveu: Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.
cumps

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
LuMaria Escreveu:Este tópico dá uma certa vontade de rir.

Sónia
catrules Escreveu:LuMaria Escreveu:Este tópico dá uma certa vontade de rir.
Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.![]()
![]()
e já agora se comerem comida de gato tb não caem para o lado

Figado cozido cortado aos pedacinhos também é muito bom.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Agora iam umas iscas...LuMaria Escreveu:Figado cozido cortado aos pedacinhos também é muito bom.

Mas também a boca de fazer mal vem da ex lazziedazzie...
Ai a boa da salxixa....
Fez-me recordar: http://www.youtube.com/watch?v=d-YR8eLNGUk
a partir do min 2:00
Fez-me recordar: http://www.youtube.com/watch?v=d-YR8eLNGUk
a partir do min 2:00
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 30, 2009 1:18 am
A salsicha não faz mal nenhum, e eles adoram