Petiscos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
stilo
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 3:05 pm

terça nov 09, 2010 7:37 pm

A minha cadela Mika uma boxer de 4 meses já senta dá a pata, a outra pata e deita mas só hoje consegui que ela deitasse pela 1ª vez ao meu comando Ela apenas come raçao e o que utilizo como incentivo são uns biscoitos do continente mas para deitar não ia lá até que hoje tava a comer umas salsichas e decidi experimentar, no segundo bocadinho já tava de queixos no chão
A minha duvida é, o que dão como petisco/incentivo aos vossos canitos?

cumps
Bailleys
Membro Júnior
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

terça nov 09, 2010 8:41 pm

stilo Escreveu:A minha cadela Mika uma boxer de 4 meses já senta dá a pata, a outra pata e deita mas só hoje consegui que ela deitasse pela 1ª vez ao meu comando Ela apenas come raçao e o que utilizo como incentivo são uns biscoitos do continente mas para deitar não ia lá até que hoje tava a comer umas salsichas e decidi experimentar, no segundo bocadinho já tava de queixos no chão
A minha duvida é, o que dão como petisco/incentivo aos vossos canitos?

cumps
Salsichas??? Mais valia continuar com os biscoitos do continente...Eu dou aos meus biscoitos para cães com moderação, ossos de couro para roer e de vez em quando uma tosta sem sal, nem mais um petisco.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 09, 2010 8:47 pm

há uns mini biscoitos próprios para treino. Procure numa Pet shop!! Isto se não quiser continuar com os grãozinhos da ração :wink:
Há de vários sabores - os meus adoram!!! é um miminho
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
stilo
Membro Júnior

terça nov 09, 2010 8:53 pm

Bailleys Escreveu:
Salsichas??? Mais valia continuar com os biscoitos do continente...Eu dou aos meus biscoitos para cães com moderação, ossos de couro para roer e de vez em quando uma tosta sem sal, nem mais um petisco.
obrigado, eu também dou biscoitos para caes, tentei dar de "gatos " mas ela não foi nisso.

se não leste o que escrevi, volta a ler aquela parte em que eu escrevi que ela só comia raçao e os tais ditos biscoitos mas não estava a responder ao comando de deita e hoje numa de experimentar dei-lhe uma salsicha aos bocados e voilá
A minha duvida é se dão alguma coisa "marca" "onde compram" etc... e que resultados têm

cumps
Bailleys
Membro Júnior
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

terça nov 09, 2010 9:02 pm

stilo Escreveu:
Bailleys Escreveu:
obrigado, eu também dou biscoitos para caes, tentei dar de "gatos " mas ela não foi nisso.

se não leste o que escrevi, volta a ler aquela parte em que eu escrevi que ela só comia raçao e os tais ditos biscoitos mas não estava a responder ao comando de deita e hoje numa de experimentar dei-lhe uma salsicha aos bocados e voilá
A minha duvida é se dão alguma coisa "marca" "onde compram" etc... e que resultados têm

cumps
Começando por aquilo que fizeste mal, apenas estou a alertar-te para o facto de dares salsichas à cadela, podes vir a ter problemas quer de alimentação, (pois ela habitua-se aos petiscos e depois não pega na ração) quer para a saúde, (pois, podes arranjar problemas de estomago e de intestinos) e depois gastas uma pipa de massa no vet! Além de que nunca se deve de dar comida de gato aos cães...
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

terça nov 09, 2010 9:33 pm

Eu costumo comprar uns biscoitos no Continente. Há uns em forma de osso mas eles não gostam desses... são uns enroladinhos.
Como recompensa também costumo comprar ossos prensados mas não os que têm as pontas torcidas.
Regra geral dou apenas 1 biscoito por dia a cada um.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 09, 2010 9:57 pm

:lol: Este tópico dá uma certa vontade de rir.
Ok. salsicha tem muito sal, conservantes, corantes e tal, mas não mata, ainda.
Se é só para treino, corte ás rodelas e não abuse.
Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

terça nov 09, 2010 10:19 pm

LuMaria Escreveu::lol: Este tópico dá uma certa vontade de rir.
Nem mais, ignore o Baileys.... :wink:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
stilo
Membro Júnior

terça nov 09, 2010 10:23 pm

LuMaria Escreveu: Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.
Fizeste-me rir, foi precisamente isso cortei a salsicha aos bocadinhos e ao segundo bocado, já tava de queixos no chao, já andava a uma semana a tentar e nada dai a minha pergunta para não continuar a dar salsichas.

cumps
VascoDV
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 10:24 pm

stilo Escreveu:
LuMaria Escreveu: Com salsicha até fazem o pino e cantam em inglês.
Fizeste-me rir, foi precisamente isso cortei a salsicha aos bocadinhos e ao segundo bocado, já tava de queixos no chao, já andava a uma semana a tentar e nada dai a minha pergunta para não continuar a dar salsichas.

cumps
Tente fazê-lo cantar inglE^S ;)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça nov 09, 2010 10:36 pm

:lol: :lol: :lol: e já agora se comerem comida de gato tb não caem para o lado :wink:
S&oacute;nia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 09, 2010 10:45 pm

catrules Escreveu:
:lol: :lol: :lol: e já agora se comerem comida de gato tb não caem para o lado :wink:
:lol: podem é começar a miar.

Figado cozido cortado aos pedacinhos também é muito bom.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoDV
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 11:11 pm

LuMaria Escreveu:Figado cozido cortado aos pedacinhos também é muito bom.
Agora iam umas iscas... :lol:

Mas também a boca de fazer mal vem da ex lazziedazzie...
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

terça nov 09, 2010 11:42 pm

Ai a boa da salxixa....

Fez-me recordar: http://www.youtube.com/watch?v=d-YR8eLNGUk
a partir do min 2:00
NelsonGomes
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:18 am

quarta nov 10, 2010 12:10 am

A salsicha não faz mal nenhum, e eles adoram :D