Ha algum problema com isto?
Terei de pagar alguma coima ou coisa do genero pelo atraso?
Abraço
Moderador: mcerqueira
unha Escreveu:Mas afinal o que deixou passar!! o Boletim de Registo de Ninhada,ou Registo Individual dos Cachorros, que a 1º face tem até 20 dias para registar.A 2º que são os Lopes individuais tem 2 meses !!!! de qualquer modo funciona da mesma maneira paga coima á mesma com o atraso, só custumam cobrar quando passa 1 mês !!!!
Espero ter ajudado....
Mas se sabe o que está a referir, não sei que lhe diga... é que ninguém a percebeu...mais uma vez. E depois os outros têm mau feitio... e passa mensagens erradas, mas os outros é que não percebem.. e depois os outros estão de má fé...unha Escreveu:Por favor VascoDV eu sei o que estou a dizer, posso não me ter espressado da melhor maneira!!!!!
mas fica assim!!!!
Esses são os passos que o CRIADOR tem de dar, não é o caso da dúvida aqui exposta. O Adriano TEM o LOP provisório, só deixou passar o prazo para pedir o definitivo...unha Escreveu:Eu nunca disse que alguém estava de má fé comigo, isso é o que voce está a dizer !!vou passar a explicar..
1º fase de registo, Declaração de Beneficiamento e Nascimento de Ninhada!!!! tem 20 dias para o fazer...
2º fase de registo, (Boletim de registo de ninhada )Registo Individual dos Cachorros da Ninhada!!! já lhe dão mais espaço de tempo, mas se for com atrazo acresce a coima.....
Boa Sorte..
Unha