Inchada minha dog
Moderador: mcerqueira
Minha dog apareceu tda inchada onde na parte da manhã, a tarde o inchado foi para outra parte do fucinho dela e hoje pela manhã ta mais inchado ainda, acho que fui picada por algum inseto, mas até a pata dela está um pouco inchanda, vou tevar ela ao veterinário agora as 10:00 estou preocupada tenho medo que ela fique sem ar. Algum bichinho de vcs já tive isso??
Última edição por gccosta em segunda nov 22, 2010 10:48 am, editado 1 vez no total.
Pois mas aqui em Portugal já são 10:51... Não sabemos qual o fuso horário do seu local de residência...gccosta Escreveu:Vou levar ela as 10 o vet só chega a esse horário...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Daí o meu comentário.tiabela Escreveu:Pelo perfil, está no Brasil
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
De grande utilidade, diga-se...TheOne Escreveu:Daí o meu comentário.tiabela Escreveu:Pelo perfil, está no Brasil

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Seria se percebesse que a user disse que o vet só abria às 10 horas, quando aqui já passava largamente das 10 da manhã...LuluB Escreveu:De grande utilidade, diga-se...TheOne Escreveu:Daí o meu comentário.tiabela Escreveu:Pelo perfil, está no Brasil

Colocada: Seg Nov 22, 2010 10:49 am Assunto: Minha Millinha
Vou levar ela as 10 o vet só chega a esse horário...
Ela tem mania de ver abelha e morder deve ter sido picada e ela é alergica mas ela teve sorte que ñ ficou pior ela poderia ter morrido ele receitou remedio e disse para eu sempre ter esse remedio se acaso aconteça com as outras....
Verdade que bom q tdo está bem com ela, agora a noite ela está com o focinho menos inchando.
Uma moça na clinica levou um gatinho q foi atropelado e estava com as pernas de trás quebradas ela pegou da rua e levou lá, saiu de lá chorando pq teve q sacrificar, achei muito lindo o q ela fez, sei como é eu tenho 13 e era tdas da rua.
Agradeço vc por vc ter peguntado da minha dog bjos
Uma moça na clinica levou um gatinho q foi atropelado e estava com as pernas de trás quebradas ela pegou da rua e levou lá, saiu de lá chorando pq teve q sacrificar, achei muito lindo o q ela fez, sei como é eu tenho 13 e era tdas da rua.
Agradeço vc por vc ter peguntado da minha dog bjos